quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Salada

A minha vida é uma verdadeira salada, já explico o por quê... primeiro, quero já deixar postado que essa sandália foi usada uma vez só, e eu devo estar ficando louca em querer vendê-la, sendo que essa cor é tudo que tem de rolar esse verão.
Esse título também faz me lembrar que a nutricionista, mandou eu comer muita salada nessas duas próximas semanas para conseguir perder a pança adquirida desde as férias passadas.
Ah... vamos a minha "vida salada", as vezes acho incrível como posso estar numa reunião falando de iluminação teatral e pensar que eu tenho que cozinhar o feijão nos próximos trinta minutos, senão ninguém almoça. Engraçado também, é quando estou comprando tomates para fazer uma deliciosa salada, me lembro de um antigo namoradinho meu de quando eu tinha 14 anos e de sua bicicleta.
Minha cabeça não para, isso leva as vezes eu ficar horas olhando para dentro da geladeira e não lembrar de jeito nenhum o motivo de abri-la, talvez era para pegar alface ou rúcula para fazer uma sandália, ops.... salada.
Tamanho 37


R$ 70,00 + frete

4 comentários:

Desafios Godllywood Autoajuda disse...

haha!

Gabriela disse...

hahahaha, você é o máximo.

Meu Querido Bazar disse...

oi, fiz um bazar para desapegar de algumas roupas..da uma passadinha lá depois..=D

Varalzinho da Moda disse...

olá querida!!

vc troca?

beijoss

http://varalzinhodamodaonline.blogspot.com/