quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bolsada



Você já deu uma bolsada em alguém ? Eu já... não estou incitando a violência, mas quando eu usei esse recurso, me aliviou muito.

A vítima foi um ex namorado, que falou coisas que não devia, na mesma hora tomou uma bolsada legal..... bem feito !

Teve também uma briga feia entre palmeirenses e corinthianos que voou bolsa para tudo que era lado, chegou cair batons, espelhinhos e até um mini absorvente.

Eu já tive vontade de dar bolsada em muitas pessoas tipo: gerente do banco, folgados no geral, deputados, pessoas sem educação, e outros que fazem o nosso dia a dia mais difícil. Acho melhor não se empolgar com o post, e de repente matar alguém com uma bolsada na hora da fúria, principalmente se for uma maxi bolsa com aqueles ferros dignos de uma luta greco romana, por isso muita calma nessa hora.

Se caso você for limitrofe, e sentir uma vontade imensa de dar uma bolsada em alguém nesse momento, você pode comprar essa bolsinha pequenininha e aplicar um golpe no braço, mas tente respirar fundo antes de qualquer ato não pensado, contar até 10 funciona também.

É melhor usarmos nossas lindas e pacíficas bolsas para arrasar, e só.

R$ 38,00 + frete

Nenhum comentário: