domingo, 11 de setembro de 2011

Aniversário

Parabéns pra você, nesta data querida....... Hoje a" Encantada" está completando três anos e 505 postagens.
O que me leva a continuar esse blog ? Devo confessar que não é fácil lidar com algumas coisas, como por exemplo, estar muito triste ou desanimada da vida e ter que tirar das vísceras ideias engraçadas e interessantes. Existe também, a questão de voce achar que seu produto e post são o máximo e acontecer de não ter retorno nenhum, nem daquela amiga novata brecholeira que te convida para conhecer seu espaço.
E os canos, então ! Ah....., ainda bem que eu tenho bom humor e paciência com esse tipo de coisa, ergo a cabeça e vou para frente, sem mágoas e ressentimentos.
Posso dizer, que esse blog é a minha paixão, sou "Encantada" por ele, sem exageros, embora isso seja uma característica minha que já deu para perceber. Ele é uma parte muito expressiva e importante na minha vida, isso é constituído também por você, "querida seguidora e cliente".
É pique.... é pique.... é pique.....

Nenhum comentário: