quarta-feira, 29 de junho de 2011

Simples



O grande barato da vida é ser simples....dá menos trabalho. O meu problema é que eu quero ser muito complexa, muito densa, ter sempre um pensamento ou opinião impressionável.... só que tem dia que eu quero simplesmente, ter uma boa receita de arroz de forno para livrar a cara do meu jantar. No último domingo fui junto com o meu marido buscar minha filha na casa da amiguinha e fui surpreendida com um acolhimento por parte dos pais que me deixou constrangida. Na hora que cheguei estava o casal cuidando do jardim bem a vontade com as mãos sujas de terra, e um bolo quentinho saindo do forno, enquanto eu.... cheguei lá toda montada de bota e saiona comprida que é última tendência nesse inverno, olhos delineados, bolsa verde militar e unhas impecavelmente esmaltadas de "vermelho fashion". Estava lá aquela família simples, fazendo coisas simples e eu ....

Por quê eu preciso ser assim....., tão metida ?

Por quê eu não vou costurar bonecas de pano durante as tardes de domingo ?

Por quê eu não faço uma horta com salsinhas, cebolinhas e outros temperinhos meigos na minha sacada?

Por quê eu não fico feliz da vida, ligando para todo mundo avisando que a muda de antúlio brotou essa semana?

O que eu penso que sou ?

Enquanto eu não consigo essas proezas, continuarei a vender esse sapatos tolos como de costume.

R$ 45,00 + frete

4 comentários:

clau disse...

amei tudo
bjs
ana

Paula disse...

Olá, flor! Muito prazer! Vc tem peças bem legais no seu blog" Já tô te seguindo; vamos trocar links?
Comecei agora meu bazar, passa lá pra dar uma olhadinha; tem FARM, SHop126, Totem...
Abração! Paula

http://linhabazar.blogsspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Christina Pereira Rodrigues disse...

oi florr..qualo tamanho ???anna_jambeiro@hotmail.com