terça-feira, 5 de julho de 2011

Inverno ( Vendida para Gisele)




O inverno é a estação do ano que eu mais gosto. Adoro as roupas, comidas, ficar em casa debaixo do cobertor assistindo filmes, enfim.... inverno para mim é tudo de bom.


Apenas farei algumas ressalvas, claro que tudo não caminha de forma perfeita como gostaríamos mas tem coisas que realmente me incomodam no inverno.


Não entendo por quê algumas mulheres colocam blusa até o pescoço e deixam a barriga de fora, vejo nas ruas pessoas que vão pondo o que tem : collant de bolas, casaco rosa e laranja, suéter lilás, polainas mescladas, gorro amarelo, botas brancas, acredito que elas tem o mesmo problema que eu tenho de manhã, acordo antes das minhas filhas e o armário que ficam minhas coisas de inverno fica impedido pela cama do cachorro que rosna para mim sempre quando tento abrir a porta, quando consigo, pego logo a primeira coisa que eu vejo, antes de ser mordida.


Já passei por apuros no inverno como estar com a blusa do pijama por baixo do pull de lã maravilhoso da Le Lis e entrar num lugar com aquecedor ultra quente e não poder tirar a blusa e ficar praticamente desidratada quase a ponto de tomar soro no hospital, e as meias de lã então..... perdi as contas das vezes que precisei tirar o sapato e a meia feita pela minha vó tinha um imenso rombo no dedão e com isso tive que ficar descalça até meu pé congelar e a rinite começar.


Para fechar..... uma botinha curtinha bem quentinha e maneirinha, com preço bom.


tamanho 37


R$ 90,00 + frete

5 comentários:

Nádia Inácio disse...

Tenho tanta raiva de vc calçar 37...ou eu calçar 36... #ódio#####. A bota é linda! :(

Anônimo disse...

Oi Clau. Estou divulgando meu novo blog e gostaria de saber se poderia linka-lo - http://artezen1.blogspot.com
Já te adicionei lá e também já faz parte do meu brechó Quase de Graça.
Agradeço
Bjs

Bazar da Gisa disse...

Oi... essa beleza já foi embora ou ainda ta disponivel? quanto fica o frete para 87200-000?

vc faz trocas?

beijos
Gisele
gisaleonardi@gmail.com
bazardagisa.blogspot.com

celia disse...

Oi Clau qual o material dela?c.reijane@gmail.com

Anônimo disse...

Oi xará!
Tem fotinho no meu blog da bolsa da Arezzo que vc odiava e me vendeu, lembra? Dá uma passada lá pra matar a saudade da pobrezinha. rs
http://thinkinggoldies.wordpress.com/