quinta-feira, 16 de junho de 2011

Escolhas ( Vendida para Tânia)




Minha pele poderia ficar bem melhor se eu investisse os R$ 350,00 que eu gastei numa bota e pagassse a consulta da minha dermatologista maravilhosa, é....... só que a bota eu posso parcelar em 10X no mastercard ou visa e a médica tem pagar no cash para a recepcionista que não gosta de conversa. Essa semana fiquei com a maior vontade de comprar um livro maravilhoso sobre o "Teatro no Mundo", mas eu tinha acabado de gastar levianamente meu dinheiro numa sapatilha vermelhinha com um coraçaõzinho no bico, báhhhh..... por quê eu não passei primeiro na livraria ? Porque eu sou uma louca compulsiva por sapatos e bolsas.


Certo...... então você assume isso !!!!! Pois sim, o certo é ir a um psiquiatra para que ele me dê um remédio para eu superar a futilidade, só que o remédio é caro e talvez tenha que tomar umas duas caixas por mês. Mas eu vou ter que escolher um remédio ou aquela calça ou bolsa tão fofa que eu vi na loja da balconista que fica ao celular com o namorado o dia inteiro. Vou deixar para o mês seguinte, quem sabe ?


Assim é o dilema das LOUCAS POR BOLSAS, BOTAS e outras coisinhas tão maneras que nos fazem tão felizes, mesmo sendo errado. Fazer o quê ?


Tamanho 37- todinha de couro, pouco uso.


R$ 180,00 + frete


6 comentários:

euzinha disse...

olá...
Poderia me mandar mais fotos da bota???
Me interessei...
taniazorzetto@hotmail.com

euzinha disse...

olááá...
gostaria que vc reservasse pra mim, mas continuo esperando mais fotos, pois gostaria de ver mais...rsrsrsrs
obrigada...beijinhos
taniazorzetto@hotmail.com

Ana Carolina disse...

Olá
tbm gostei da bota!
qto fica o frete para 0217.000?
email: anacarolcabral@ig.com.br

Ana Carolina disse...

olá!!
adorei a bota!
anacarolcabral@ig.com.br
qto fica frete para 02017.000?

Paula disse...

Linda essa bota... pena que não cabe em mim... eu tb tenho dilemas de consumistoXnecessidades... rsrsrs A dermato pra mim ´ta se tornando uma necessidade... Mas tô te seguindo, vamos trocar links?
Lá no meu bazar tem peças novinhas, nunca usadas e cm etiqueta! FARM, Shop126, Lotta e, em breve, v´rias da Totem. Tá cm tanto sucesso q estou aceitando reservas das peças que ainda nem chegaram... passa lá:
http://linhabazar.blogspot.com/

bjs;
Paula
linhabazar.blogspot.com

euzinha disse...

Ebaaaaaaaaaaa...
Minha bota chegou...
É mais linda ao vivo...amei...
Obrigada pela atenção...
beijinhos