terça-feira, 21 de junho de 2011

Mano




Antes que eu me esqueça de falar, essa bolsa é de couro e maravilhosa.


Esse brechó realmente é uma forma de eu enriquecer minhas relações e repertório de pessoas e histórias.


Esses dias pifou todas as lâmpadas da minha cozinha de uma só vez, ( murph....) para não ficar no escuro e não ter que aguentar crianças vendo monstros pela cozinha o tempo todo, comecei a dura empreeitada de arrumar um eletricista para dar jeito. Depois de muitas ligações consegui um rapaz muito..... podemos dizer "figura".


Chegou aqui e fomos logo "cunversano" :


-E aí o que tá acunteceno ?


- As lâmpadas queimaram, todas de uma vez.


- Tô veno, já vô cumeça a cunsertá.


Depois desse breve diálogo, notei que o rapaz queria saber da minha vida, o que eu fazia, não senti nenhuma má intenção. Falei para ele do brechó e ele se interessou muito em saber do que se tratava, passei o endereço e foi tudo naquele momento.


Como ficou faltando uns ajustes,e ele voltou dalí dois dias para concluir o serviço :


- Mano é das horas tuas muambas, tá ligado !


- Você achou é ?


- Mano tem umas bolsa prá minha mina, que tá ligado que ela vai gostá.


- Pô ..... que legal !


- Então..... vamô fazê uns rolo aí Ó.... ?


- Que rolo ?


- Tu me fala o preço do baguio e troca por sirviço, tô pagano do mesmo jeito.


- Fechado, então.


O rapaz ficou com a bolsa e dei mais uma parte para enterar o restante, foi um ótimo negócio.


TÁ VENO !!!!!


R$ 190,00 + frete

5 comentários:

Anônimo disse...

Mano... mas cê feiz um negociu oh, muito da hora.
hahahahahahaha
Não consigo mais ficar sem dar uma passadinha para ler as tuas postagens.
Super fã
beijooo

Anônimo disse...

Adorei a história. Tenho um brechó em Floripa e fiquei imaginando a negociação. Lindas as peças! Parabéns! Um beijo. Carine

persalacrima disse...

olá Clau, gostaria de negociar akela bota maloqueira...
entre em contato cmg, moro em Americana.
Persalacrima@hotmail.com


No aguardo.
Abraço.

Clê disse...

Só por curiosidade:
vc consegue realmente viver de brechó?
Eu achava que isso era coisa de dondoca que tá com o closet entulhado e continua pedindo pro marido comprar mais. Ou seja, entra novo e ela vende os usados. Não é assim nãO?
Sério, pode até parecer ingenuidade minha mas estou começando a engatinhar por esse mundo tão vasto e desconhecido(confesso, tô gostando).
E vou lhe dar uma idéia legal de ganhar dinheiro:Faz um livro de crônicas, vc escreve muito bem!
Abraços!

Clê disse...

Ah, meu blog mais chegado, rs:
www.dicas-e-truques-caseiros.blogspot.com

Cleo