terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tropa de Elite ( Vendida para Andréia)

Todos nós já tivemos quinze minutos de tropa de elite na vida, não sei se todo mundo, mas eu, já.
Quando fiz minha faculdade, em 1654, era peba prá caramba.... isso implicava em andar de ônibus altas horas da noite, geralmente o transporte coletivo que me servira, era aquele que rumara para periferia da zona sul de São Paulo. Muitas vezes tinhámos que sair do ônibus para levar geral e etc...
Com o passar dos anos, larguei o ônibus e isso contribuiu para um certo conforto. Um certo dia estava meu cunhado em minha casa, ele é deficiente físico, portanto tem um motorista para levá-lo onde precisa, isso faz com que eu desfrute algumas vezes dessa comodidade, neste dia precisava urgente, ir até uma loja, onde tinha visto esse vestido e fiquei enlouquecida por ele, pedi para os dois me levarem até lá. Chegando no lugar, tiveram que me aguardar no estacionamento de um banco, como falei que era rápido acharam que não teriam problemas.
Acabei demorando um pouco mais que imaginara, saindo da loja com minha sacolinha na mão, vi um movimento muito estranho em volta- camburões, helicópteros e vários policiais , perguntei aos curiosos, o que havia acontecido e me disseram:
- Tem dois elementos suspeitos, querendo assaltar o banco !
- Nossa, que horror ! Vocês viram o assalto ?- disse para o meu cunhado, entrando no carro.
Eles gentilmente me respoderam:
- Isso tudo é com a gente, chamaram a polícia dizendo ter dois bandidos querendo assaltar o banco, mas já explicamos que estamos esperando você comprar um vestido e demorou um pouco mais, também expliquei que sou deficiente físico e não podia levantar para ser revistado.
Essa história me deixou tãotãotãotão.......... sem jeito que não consigo usar esse vestido.
Toda vez que o pegava, vinha uma voz :
- MÃO NA CABEÇA !!!!!!!
Vestido Canal - Tamanho M
R$ 50,00 + frete

4 comentários:

Andréia disse...

Oi Clau!
Reserva para mim ? Amei !
Acha que ele veste 42 ?
Fico aguardando a tua resposta.
Bjs.
Andréia.
carlotabrecho.blogspot.com

Andréia disse...

Oi Clau
tentei te enviar um email agora mas a mensagem voltou. Gostaria que me enviasse as medidas do vestido para eu te confirmar se fico ou não com ele.
Fico aguardando, ok!
Bjins, Andréia.
andreia.carlotabrecho@gmail.com

Anna Christina Pereira Rodrigues disse...

Oi Clau...como não poderia deixar de ser, suas histórias são ótimas...ri muito com esse ocorrido..bom, estou precisando que vc me envie seus dados para que eu possa fazer o depósito da sandália narcisa..ah, desculpe..só agora que vi, estou no comentário do vestido..rsrsr de qualquer forma estou no aguardo bjos

Unknown disse...

gostei se não tiver vendido quero.
contato
cleidesantos10@yahoo.com.br