terça-feira, 30 de novembro de 2010

Plac, Plac, Plac ( Vendida para Claudia)

Durante alguns dias, passava em frente de uma certa loja e lia:
"EM BREVE VIVI CALÇADOS"
Comecei a ficar ansiosa para a inauguração, e me deliciar com modelitos novos e outras bobagens que eu, com certeza poderia viver sem.
Até que uma bela manhã, vi as portas da " Vivi Calçados" abertas, me chamando calorosamente, dei meia volta e fui até lá conhecer. No momento que entrei, uma moça de meia idade com um óculos modernérrimo, veio me abraçar com um sorriso largo.
- Parabéns, você é minha cliente número 1 ! disse ela
No mesmo momento foi até lá dentro do estoque, chamou sua vendedora que tomava um cafézinho, seu marido e sua máquina fotográfica.
Tiramos fotos, tomei suco, comi biscoitinhos e precisei ficar lá um certo tempo fazendo o moço da gráfica esperar , dizendo que sua loja era linda, maravilhosa, perfeita e deslumbrante.
Vivi me agradeceu e dissera que teve um sentimento bom, quando me viu e acreditava ser um sinal do universo que eu traria sorte e abundância para sua loja, eu retribui dizendo que finalmente os anjos me fizeram entrar no lugar certo.
Isso foi há algum tempo atrás, a " Vivi calçados" fechou, atualmente o lugar é um despachante, nunca mais fui na loja depois daquele dia, usei muito pouca essa sandália e estava num lugar do armário meio difícil, por causa disso, acabei esquecendo que tinha ela.
Não é todo dia que você indiretamente, é aplaudida por alguma coisa. Plac, plac, plac para você que está lendo esse post.
Tamanho 37- a sandália é forrada de camurça.
R$ 38,00 + frete


3 comentários:

Gabriela disse...

Você deu azar pra loja, Clau? uhuauua... brincadeirinha. Linda a sandália! Cor linda.

**Jully Audrey** disse...

Oi te linkei no meu....
Seu bazar é chic...

Vc faz trocas??

Bjs...

Jully
http://jullybazar.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá!
Você troca a sandália?
Conheça meu blog:
www.jadeuoquetinhaquedar.blogspot.com
Vou te linkar,ok?
Abraço!

Lene
lenetavares@yahoo.com.br