quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Narcisa ( Vendida para Anna)


Muitas vezes, acho que deveria me chamar "Narcisa". Afinal, o que seria uma pessoa narcisista ? Esse personagem grego muito popular até os dias hoje, se apaixonou por sua própria imagem sem saber que era o reflexo de si mesmo, interessante....
Para começo de conversa, adoro um espelho, não posso ver um, que fico me olhando e jogando o cabelo de um lado para outro, arrematando com um beicinho. Quando dirijo não perco a oportunidade de dar uma olhadinha no espelho retrovisor e pensar.... Nossa, olha eu aqui !
Certa vez, meu pai me dissera, que o tempo que fico me olhando no espelho poderia ler uma página de um livro, e se fizesse isso me surpreenderia com o resultado final, ou seja, quantos livros já teria lido.
De manhã não é nada fácil se deparar com sua própria imagem, por isso entro no chuveiro imediatamente e dentro do box, claro..... tenho um espelho.
Vocês podem achar o que for desse post narcisista, mas uma coisa não poderão dizer para mim:
- Já se olhou no espelho, sua chata ?
Tamanho 37
R$ 28,00 + frete

2 comentários:

Anna Christina Pereira Rodrigues disse...

Oi ,passeando pelo seu brechó, muito me interessou essa sandália.gostaria de saber qto fka o frete para 21050-780.bjinhus..aguardo retorno.meu email anna_jambeiro@hotmail.com
obs;adoro a maneira de se expressar.rsrsrs bjoo

http://casarebeca.blogspot.com/ disse...

na fila... bjks.
casaderebeca@yahoo.com.br