segunda-feira, 10 de maio de 2010

Matemática ( Vendida para Claudia)

Tamanho 37
R$ 35,00
A ordem dos fatores não altera o produto, o quadrado da hipotenusa é igual á soma dos quadrados dos catetos, duas retas transversais cortam um feixe de retas paralelas e blá???blá???blá???
Deu para perceber que hoje estou meio exata, tanto que no começo inverti a ordem que normalmente sigo para postar qualquer das tranqueiras que quero vender. A matemática sempre foi um problema e tanto na minha vida, desde criança essa complexa ciência sempre foi um martírio.
Quando a professora do primário escrevia "problema" na lousa, tinha cólicas e me faltava o ar a ponto de eu ter que sair da sala, relembrando as aulas de física no colegial não sei até hoje como conseguia passar de ano, claro que as colinhas criativas sempre me livraram a cara e o fato de eu ser da turma do fundão me davam uma certa moral, para os nerds me fazerem trabalhos que valiam pontos preciosos para passar de ano raspando.
Muitas vezes blasfemei contra Pítagoras e Tales que na minha opinião eram um bando de desocupados que não tinham o que fazer e ficavam inventando aquelas fórmulas absurdas, porque não escutavam rock and roll, hoje a única coisa no qual posso me orgulhar é que sei tabuada de cor e salteado e consigo calcular qualquer valor de prestação em 3 ou 4 vezes.
Ah!!! lógico o preço está exatamente lá em cima em uma linha perpendicular imaginária dividindo esse post em dois ângulos de 90 graus, ok .

Um comentário:

Claudia disse...

Oi!! Pode ver as médidas desta bota? Fiz uma pergunta sobre a bota verde também.

claudiapadilha2@hotmail.com