terça-feira, 4 de maio de 2010

Cilenão ( Vendida para Nádia)

Cilenão tem grana guardada, também não é para menos. Desde que nasceu e se deu por gente, ela usa camiseta branca e calça jeans da Lewis tradicional, sapato preto daqueles que se usava na escola com o uniforme, não... ela não tem nenhum baton muito menos uma máscara para cílios ( leia-se rímel também), não faz a menor ideia do que seja uma pashimina e uma peep tou meia pata.
Nem tudo é tão sem graça na vida de Cilenão, ela domina maravilhosamente bem uma serra elétrica e é capaz de traduzir todos os recursos de um ventilador de teto comprado na China através de um manual, daqueles de 500 páginas. Quando a manicure no dia de seu casamento perguntou se queria usar francesinha nas unhas ela ficou muito ofendida, pensando ser algum método erótico para a noite de núpcias.
Um belo dia, Cilenão me encontrou em um daqueles churrascos que são feitos para deixar nossos lindos cabelos com cheiro de defumação e elogiou essa bolsa como nunca antes tinha visto.
Vai ver que aquele dia bateu sua cabeça e começou a acordar para o fascinante mundo das bolsas. Quem sabe, ela resolva comprar antes de você.
R$ 45,00 + frete

14 comentários:

Achados da Rô disse...

Linda!
Poderia dizer qual o material e as cores?
Faz trocas?
Obrigada
Roberta
www.achadosdaro.blogspot.com

Claudia disse...

Oi! Qual a médida e material da bolsa?
claudiapadilha2@hotmail.com

Valquiria Monteiro disse...

Olá flor!td bem?
Passando pra conhecer o seu blog e ameii!!Parabéns!Te convido a dar um pulinho lá no meu blog pra conferir as novidades,ta rolando um sorteio e quem sabe vc não ganha!participa lá!!

bjkss


http://blogbrechoemfamilia.blogspot.com

=)

Nádia Inácio disse...

eu quero!
Se ninguém levou...é minha!!! rsrsrs
nadia@publicidadeinteligente.com.br
cep: 13930-000

bjs
Nádia

Brechó Vasculha disse...

Oi, poe me informar mais detalhes da bolsa? Material, cores, tamanho e estado de conservação.

Abraços!

Sônia

Valquiria Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arminda disse...

Oi! Qual a médida e material da bolsa?
armindaperes@yahoo.com.br

Arminda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valquiria Monteiro disse...

Oi flor!
Obrigada pelo carinho deixado lá no meu Blog!Seja sempre masi do que bem vinda!bjks

=)
http://blogbrechoemfamilia.blogspot.com

Jacque Argolo disse...

Oi florr.
de nada pelo selinho.
E obrigada por linkar, ja linkei tambem!!
beeijo e sucesso!!

www.bazarpraticandoodesapego.blogspot.com

celia disse...

Clau rola descontinho nessa bolsa e na sandália(jornal)? c.reijane@gmail.com

Aline Kubota disse...

Olá,

Nãoseisejá te perguntei, vc faz trocas, se sim passa no eu para ver se gosta de algo.

Beijoss Aline.

Valéria Valente disse...

reserva essa bolsa pra mim cep 11025-202
valeria.valente76@hotmail.com

Doce Bárbara disse...

Menina, eu vim parar aqui clicando ao léo neste mundão de brechós de meu deus mas tenho que dizer: que textos ótimos! Me acabei de rir, adorei! Parabéns!
Beijos