sábado, 29 de maio de 2010

Impressões

Reza o dito popular que "A primeira impressão é a que fica", será ?
Fazendo um levantamento se baseando nisso, posso dizer que é "A última impressão é que realmente fica.
Certa vez nos anos de 1980, usava-se muito fazer festas dos anos 60, todos tinham que ir com visual de acordo com a época, nós mocinhas providenciávamos vestidos godê guarda-chuva, óculos gatinho e chicletes na boca, os mocinhos iam de jaqueta de couro preta, calça jeans e gel no cabelo, bem estilo James Dean em "Juventude Transviada".
Numa dessas festas conheci um moço exatamente nesse estilo e isso fez acender uma certa atração, combinamos de nos encontrar depois e na hora que o rapaz apareceu fiquei chocada com sua tamanha "juba" de rei leão, qualquer objeto jogado alí seria perdido para sempre.
Em outra festa, o rapaz que dançava de dar inveja a qualquer um, piscou me chamando para me conhecer do lado de fora, quando abriu a boca faltavam os dois caninos superiores em sua boca, no show do Sting conheci outro moço que me impressionou pelo seu conhecimento a respeito de música, combinou comigo de me encontrar na faculdade, este surgiu no botequinho que todo mundo ficava, com um opala laranja " ridículo", foi a maior zoação comigo.
Esse sapato não vai te impressionar a primeira vista, mas posso garantir que se comprá-lo, vai ficar com uma ótima impressão, principalmente pelo estado dele.
Totalmente confiável.
Tamanho 37
R$ 40,00 + frete

2 comentários:

Bazar Cindy disse...

Adorei meu e-mail é solangecid@ig.com.br da pra dar um descontinho?

Unknown disse...

Oi...
Eu fiz uma pergunta sobre as galochas, e não recebi tua resposta, você ainda tem elas disponìveis???

alinemoreirailha@hotmail.com

Obrigadíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!