segunda-feira, 17 de maio de 2010

Reencadernação

Nesse onda de filmes e novelas abordando temas espíritas, nos leva a refletir sobre a morte, vidas passadas, futuras, e que tipo de vida estamos levando nessa atual. Esse tipo de pensamento nos leva quase sempre a culpa, porque sabemos que nossas vidas estão longe de ser exemplar como as de: Chico Xavier, Madre Teresa, Gandhi e outros.
A minha conclusão com tudo isso é que algumas coisas serão aproveitadas e outras passarei longe, por exemplo: quando escolhi o teatro como profissão, minha ignorância espiritual não permitiu reconhecer minha falta de talento, portanto insisto ainda, isso deve ser que em outra "encadernação" devo ter ateado fogo em algum teatro pobre acabando com os poucos recursos dos artistas, a partir disso, na próxima escolherei ser auxiliar de escritório, minha fissura por bolsas e sapatos deve ser porque fui algum revolucionário francês que ajudou a pôr a cabeça de Maria Antonieta na guilhotina, na próxima talvez tenha que nascer no Afeganistão por causa dessa pendência.
Histórias de regressão são sempre muito fantásticas todos foram reis, rainhas, duques na Europa, nunca mas nunca mesmo, alguém foi secretário de uma creche na periferia, corretor de imóveis, sorveteiro, guardinha de zona azul ou até vendedor da sessão de sapatos no Mappim.
Terminando, na próxima "encadernação" mesmo que seja na Serra Leoa, vou gostar de um sapatinho assim, tão verdinho e bonitinho.
Tamanho 36
R$ 40,00 + frete

Nenhum comentário: