quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jornal

Sou assinante da "Folha de São Paulo" óóóóóóóóóóóó, grande bo@**#. As pessoas ás vezes enchem a boca para falar que um determinado assunto, acompanhou pelo jornal Folha, Estado, Globo, Zero, Jornal do Brasil e etc.
Tem dias que quando me mandam o jornal tenho vontade de devolver para o entregador, principalmente naqueles dias que precisam ter 28 horas e ainda por cima, tem-se que reservar uma hora para ler a po* do jornal, só não fico sem a coluna do José Simão, essa faço questão.
O hábito de ler notícias estranhas também compensam a assinatura mensal, uma delas valem a pena compartilhar.
Em 2006, num lago da Alemanha, um cisne negro se apaixonou por um pedalinho de plástico em forma de cisne, em um zoológico resolveu dar aulas de sexo para um casal de urso panda, exibindo um vídeo pôrno de pandas copulando, os golfinhos apesar do cérebro avantajado são mais estúpidos que os peixes de aquário, na Sérvia um homem precisou de uma cirurgia de urgência depois de fazer sexo com um porco espinho, na Bahia um deputado do PT descreveu em plenário o seu desconforto a um exame de próstata.
Ler jornal é importante, mas essas notícias nem tanto.
Esse sapato foi loucamente paquerado através de um anúncio de jornal, claro.... no encarte feminino dos domingos no "Estadão", tá vendo como ler jornal é indispensável.
Tamanho 37
R$ 40,00 + frete

4 comentários:

Desafios Godllywood Autoajuda disse...

Hahah!
Vc e suas histórias! =)
Eu gostei do sapatinho!
Se vc quiser trocar..... =)

beijos,
Fe.

celia disse...

Oi Clau dá pra reservar por quanto tempo gostei dela.Á já fiz seu depósito tá. c.reijane@gmail.com

Silvana M. disse...

Olá, Adorei a sandália, como faço para comprá-la. beijos Silvana

Diário de Bordo disse...

Oi.
Ainda está à venda?
Adorei.