domingo, 2 de maio de 2010

Gastrite

Depois que iniciei minha vidinha idiota de consumista surtada, tive ganhos e perdas, que é o normal em todas as escolhas que fazemos.
Na parte da manhã estou sempre muito ocupada com as compromissos das minhas duas filhas, mas a tarde...... ah velhinho, nem te conto!
É uma vitrininha aqui, um blábláblá dalí, experimenta sapato lá, vê a bolsa não sei das quantas, negocia um descontinho, dá uma chorada para reservar o vestidinho até o final da semana que vem, toma um cafézinho alí, outro lá e....... resultado :conta bancária respirando por aparelhos e uma puta dor de estômago no fim do dia.
O que será isso agora ?
Laudo médico Histopatológico
Gastrite crônica antral:-Significa q vc tem uma inflamação crônica na mucosa do estômago na região do antro (parte anatômica do estômago), de forma moderada.- Fúndica:- Significa que é em outra região do estômado (o fundo) que também possui a inflamação, de forma leve.

Como no início disse que não se trata só de perdas, ganhamos muitas vezes a satisfação de ter um sapato da TNG como esse, e se achar a pessoa mais feliz do mundo.
Tamanho 37
R$ 35,00 + frete

2 comentários:

Brechó da Cris disse...

Olá, tem selinho no meu Blog para você .

Beijinhos Cris

http://brechodacris.blogspot.com

Gabriela disse...

Clau,
Quero esse sapatinho! Entra em contato comigo para tomarmos as providências necessárias?
Beijo e obrigada,
Gabriela
gabrielamend@terra.com.br