sábado, 3 de abril de 2010

Teatro- My love ( Vendida para Esmeralda)

Como já deu para perceber, fantasias e histórias são o carro chefe desse blog, adoro tudo que envolve criação e imaginação, esses recursos fazem me sentir viva ( ...) , bem não é a toa que escolhi o teatro como profissão.
Há mais de vinte anos atrás quando fiz minha primeira aula de teatro, minha mãe me pedia para não contar isso para as pessoas da família, pois eles poderiam me interpretar mal, imaginando coisas do arco da velha.
Só que não deu para esconder por muito tempo, nas reuniões de datas e comemorações importantes eu tinha que sempre sair no meio da história para ir para alguma apresentação ou ensaio em pleno domingo de " Páscoa".
No começo fazíamos sacrifícios incríveis em nome da arte como: levar cenários em ônibus e metrô, ensaios ás quatro horas da manhã, apresentações á meia noite para duas pessoas na plateia, nos fantasiar de Teletubbies nas Casas Bahia para arrumar patrocínio, perder emprego promissor para fazer testes em grandes produções, e aí por diante.
Hoje em dia penso, que todos deveriam passar pela experiência do teatro- "Ah... mas sou muito tímido", não tem importância o Teatro é mágico, ele vai te destravar," não adianta meu negócio é medicina",- talvez o teatro te faça entender o outro lado ( do paciente), " teatro é coisa de BICHA", quem sabe com eles, dá para entender os dois lados que todos nós temos, " teatro não dá dinheiro", como qualquer profissão que você exerça nas coxas.
No entanto, depois de uma grande abstinência teatral estou voltando e posso dizer que acordei de um estado de coma intelectual- VIVA !
Ai.... esqueci da bota, é da CANAL tamanho 37.
R$ 50,00 + frete

6 comentários:

... disse...

Qual o frete para 24230-000? eu calço 38 será que cabe/ é que alguns sapatos eu calço 37. pode medir a palmilha?
bjs
brechomodain@hotmail.com

... disse...

Reserva essa bota pra mim querida!
já namoro ela desde o ano passado
bjs
brechomodain@hotmail.com

Esmeralda Pessoa disse...

Oi !
Caso ñ feche negócio, estou na fila.
bjos !
Esmeralda

Desafios Godllywood Autoajuda disse...

QUER GANHAR 3 PARES DE SAPATO DA CRAVO E CANELA?
ACESSE:

http://www.cravocanela.com.br/outono2010/#/products/wishlist/1539

beijos,
Fe.

BAZAR AMORE MIU disse...

EU QUERO A BOTA, JA VI ELA ANTES AQUI, VC NAO A TINHA VENDIDO, SE NAO ESTIVRE NA RESERVA QUERO 02235-001.
nandapaixao26@hotmail.com

BAZAR AMORE MIU disse...

ainda esta reservada?