quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sonhos ( Vendida para Eleonora)

Antes que eu me esqueça é tamanho 36. Terapia ás vezes, é um pouco entendiante e quando vou à sessão e não tenho nada para dizer, jogo o chaveco dos sonhos. Minha terapeuta adora quando digo para ela que sonhei com alguma coisa tipo: coruja branca, jujubas, chaveiro da Minie, estação de metrô, Lobão, mouse do computador, cortina rasgada e aí vai..... Para mim o que é uma verdadeira asneira inútil, para ela é um poço de possibilidades de auto conhecimento.
Na última sessão, tinha sonhado com esse sapato e um monte de joaninhas dentro dele, todas elas eram pretas com bolinhas brancas, segundo Jung os sapatos querem dizer muitas coisas, joaninhas também, só que o sapatinho tem um lacinho cor de rosa que combinam com as joaninhas pretas e brancas, talvez elas sejam santistas ou corintianas, já o sapato não torce para time nenhum pois em futebol a cor rosa é terminantemente proibida.
-Quem calçava os sapatos ?
- Eu, oras bolas !
- Tinham bolas também ???????
- Não, só joaninhas !
- Me escreva esse sonho com detalhes, e me traga na próxima sessão.
Resolvi que o sonho serviu para eu lembrar desse pobre sapato esquecido na sapateira, e suas associações Jungianas podem siginificar um troquinho no bolso e ponto final.
R$ 40,00 + frete

5 comentários:

... disse...

Olá minha linda!
parabens pelo blog!
venha conhecer o blog do Atelier com vestido: www.comvestido.blogspot.com
bjs

Ana Baron disse...

Amiga, te mandei um email pois estou interessada em 2 peças do seu blog...vou reenvia-lo agora!
Aguardo sua resposta...
Bjs
Ana

Valéria Valente disse...

quanto ficaria cep 11025-202
valeria.valente76@hotmail.com

http://casarebeca.blogspot.com/ disse...

oi..., ele serve em pé 37? adorei.... caso sirva, quero
casaderebeca@yahoo.com.br

Chaque Jour disse...

oi, quanto ficaria o frete para o cep 04302-050?
paula_ameko@hotmail.com