terça-feira, 6 de abril de 2010

O curioso caso de .....

um lhasa apso que ficou orfão pouco mais de seis meses, que tem catarata, incontinência urinária, perdeu já uns seis dentinhos pelo peso de seus 91 anos.
Veio para minha casa adotado, usa fraldinha, come papinha de ração mole e é tratado como um bebê de oito meses.
Apresento a vocês o Sushi, o meu filhinho mais novo velho.

5 comentários:

Esmeralda Pessoa disse...

Oi amiga !
Parabéns, ele é lindo !
Vc sabia que bichos que são amados ganham sobrevida de alguns anos ???
Gosto ainda mais de vc agora que sei que és animal lover, como eu !
Bjos!
Esmeralda

Blog Bazar Virtual disse...

Olá !!!
Não te conheço, mas já gostei de você !!! :)
Que gesto lindo !!! Pelo que falou, tenho certeza que esse "bichin véinho lindinho" está em boas mãos !!! Não é todo mundo que se dedica à um animalzinho idoso, fico feliz quando vejo pessoas assim.
Parabéns !!!
Beijos :*
Sandra Mara.

breshow da bela disse...

OLÁ MENINAS, ESSE MÊS FAÇO ANIVERSÁRIO MAS QUEM GANHA O PRESENTE SÃO VCS AMIGAS E CLIENTES
ESSE É O PRIMEIRO SORTEIO DO MEU BAZAR

OS BRINDES SÃO:

UMA CAIXA DE SABONETES EM BARRA CONTENDO 5 UNIDADES (NATURA TODO DIA ALGODÃO)
UM CREME HIDRATANTE DE 400ML (NATURA TODO DIA ALGODÃO)

FIKEM ATENTAS AS REGRAS

1- SER SEGUIDORA
2- RESIDIR NO BRASIL

COLOQUE NOS COMENTÁRIOS ABAIXO O NÚMERO, SEU NOME, E-MAIL E SE TIVER, O BLOG. SIGA A LISTA DOS NÚMEROS.

E PARA QUEM FIZER UMA COMPRINHA DE NO MÍNIMO $30 NESTE MÊS DE ABRIL, TEM DIREITO HÁ 2 NÚMEROS.

O RESULTADO SERÁ NA SEGUNDA-FEIRA DIA 19/04 DIA DO MEU NÍVER.

BOA SORTE A TODAS


www.breshowdabela.blogspot.com

Ninna disse...

amiga
to com uma lhasa apso de 7meses em casa
to ficando loooooooooooouca
ela nao tem a minima educaçao...e nao ha quem a faça entender o que pode e o que nao pode...e ja tentei de quaseee tudo...afff
vou ter q por fralda nela
deixou na area de serviço
ela entra...e vai bem no meio da porta da sala e dá uma xixizada feLomenal..acredita?
o tapetinho de floco de algodão? ela faz nevar onde ele está ..nao sobra nada com mais de 1cm...
tentei a grade pra por tapete dentro..ela despreza como se nao existisse.
ta comendo o armário da área de serviço, aos poucos...e enfim...
ta judiando de mim...vc nao tem dó?rsrs
como é o sushi?
a propósito..a minha se chama Shelby..

bjokas e fica com Deus

By Beth disse...

Flor vc é uma pessoa especial, ja gosto de vc.
Que Deus te de em dobro o que esta fazendo.
bjux
Fica com Deus!