quarta-feira, 7 de abril de 2010

Lembranças inúteis ( Vendida para Esmeralda)

No momento que separei essa bolsa de couro para postar aqui no brechó, me dei conta o quanto o tempo passa rápido. Na ocasião da compra estava grávida da minha primeira filha, ou seja, vai fazer dez anos, a dinâmica disso tudo faz com que meus pensamentos resgate uma série de acontecimentos não só dessa época, mas de outras também.
Quando fui adolescente ( ás vezes acho que ainda sou...) tinha uns modismos muito estranhos, um deles era a equação: pé na bunda do namorado- tentativa de suícidio, não que a intenção fosse consumar o ato, mas sim, chamar a atenção. Algumas amigas ingeriam água sanitária, tomavam comprimidos de sulfato ferroso, cheiravam amoníaco, cortavam os joelhos e com esse comportamento se ganhava uma certa popularidade. O menino virava um heroi, só que continuava andando com sua bicicleta "Caloi10" e preparando bailinhos nas casas de amigos com direito a lona e estrobo que nunca funcionava.
Uma outra lembrança inútil é que quando se brigava com os pais tinha-se que preparar uma fuga de casa, não sei para onde, talvez para casa de uma amiga próxima ou um parente que desse cobertura para a vingança mortal, só que na hora H dava aquela fome e tudo ficava do mesmo jeito, afinal de contas, onde se comeria com R$ 50,oo de mesada, que dali para frente não existiria mais.
Quem já passou por essas presepadas sabe o quanto é inútil essas lembranças de um época que graças a Deus não volta mais.
R$ 90,00 + frete ( super bem acabada essa bolsa, está perfeita)

Um comentário:

Esmeralda Pessoa disse...

Oi !
Se eu ficar com a bota, a gente faz "rlo" nessa bolsa tbm.
Bjos!