segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sorte ( Vendida para Fernanda)

Nildinha foi uma exímia datilógrafa de uma repartição pública muito movimentada, todos que precisavam de um texto datilografada com capricho, Nildinha dava conta do recado com suas margens perfeitas e estética impecável.
Quando informatizaram todo o departamento todos lamentavam por Nildinha- iria perder seu emprego, mas a moça teve sorte, foi promovida a chefe das digitadoras. Algumas coisas eram estranhas na vida dessa esforçada funcionária pública.
Uma vez apareceu com um lindo casaco de pele, como todos sabiam de seu modesto salário, ela dizia que o tinha achado na rua ( ???), pois sim um casaco de pele na rua.
Começou a exibir joias incompátiveis com seu padrão de vida, só que as ganhava nas rifas da igreja no qual trabalhava como ministra, que coisa hem !
Seu carro já não era mais o chevette ret, mas um lindo Alfa Romeu que seu tio Sr. Lorenzetti a comtemplou por muitos fins de semana que Nildinha cuidou de suas lindas flores, que sorte tem essa Nildinha.
Se caso ela tivesse esse sapato, talvez diria que foi graças a um sorteio que participou aqui no blog. Só que o tempo é o senhor da razão e um dia, todos descobriram que a exemplar moça tinha um trabalho noturno não declarado no imposto de renda, quando isso veio a tona, Nildinha tinha falecido há 30 dias nos braços de um bonitão, êta muiézinha de sorte hem...
Tamanho 36
R$ 38,00 + frete

2 comentários:

04368267630 disse...

Clau!
Eu de novo! Esta belezura 36... não calça um pé 37 não?...
Bjos!!!!!

Anônimo disse...

Olá, criei um novo blog para divulgar outros blogs de brecho e bazar.
E estou promovendo um Garimpo de Calça Jeans. Entre no blog (www.vitrinedosbrechos.blogspot.com) e deixe la seu link.
Beijo