segunda-feira, 19 de abril de 2010

Óculos ( Vendido para Silvinha)

Por que você não olha pra mim? Diz o que é que eu tenho de mal ÔÔÔÔÔÔ, atrás desssa lente tem um cara legal.......
AH... oi desculpa, me empolguei com a letra do Paralamas, então.. vou vender um óculos nessa espelunca, nunca tentei, mas vou ver no que dá.
Em meio das minhas estraquisses, uma delas era a minha fissura por duas coisas quando era criança: a primeira era usar óculos de grau, a segunda era quebrar a perna ( aí que vergonha de contar isso, mas resolvi nessas alturas da vida, confessar tudo).
Nunca rolou nenhuma das duas coisas, meu pai usou óculos sua vida toda e o esquecia em lugares muito interessantes como: no congelador, dentro do sapato, lata de nescau, ele dizia que a pior maldição era ter que usar óculos.
Guarda-chuva e óculos comprometem a estética, dizia um amigo meu. Fiquei um tempo sem vê-lo e uma vez o encontrei no meio da chuva todo molhado sem as duas coisas , o óculos tinha sido abolido por uma cirurgia de miopia e o guarda-chuva era rebeldia mesmo.
Legal é a expressão : "Ela põe óculos cor de rosa para a vida", imagino uma óculos imenso estilo gatinho cheio de strass, realmente não dá para achar a vida ruim com um acessório tão fashion desse.
Esse aí da foto é novíssimo da Arezzo, super conservado, mas eu fico literalmente parecida com o ZÉ BONITINHO, não mereço isso de jeito nenhum.
R$ 50,00 + frete

6 comentários:

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Lindo Clau !!!!!

Luciene disse...

Olá estou começando meu brecho infantil agora, e gostaria muito que me ajudasse a divulgar este blog tem peças de marcas super conservadas e com precinho bem legal, pode me linkar por favor..
beijos.......
http://pepedeanjo.blogspot.com/

Bazar da Neusinha disse...

Clau, aceita trocas nele? Visita meu bazar então... Viu, também sou formada em artes!!! Somos duas arteiras de formação!!! Bjão
Neusa
bazardaneusinha.blogspot.com
bazardaneusinha@hotmail.com

Sushimiki disse...

Oi clau, tem como tirar fotinho para ter noção do tamanho no rosto? TEnho interesse, ele é maxi né?
cep. 60165-010...
bjks,
silvinhafernanda@uol.com.br

Looks Brechó disse...

Oi, flor!!
Tem selinho Dardos pra você no Looks Brechó.
http://cwlooks.blogspot.com/2010/04/premio-dardos-e-official-fashion-blog.html
Bjim, Ci

Ana M. Leoni disse...

Claau to desesperada pelo oculos! ja vendou?!
me responde no e-mail: annyzinhaaah@hotmail.com