quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mundo melhor ( Vendida para Claudia)

A compra dessa sapatilha na ocasião, com certeza contribuiu para a melhoria da energia do planeta. Não, não se trata de pieguice, é que algumas bobagens que nós mulheres fazemos, sem nos darmos conta faz alguma diferença para o coletivo e para a condição vibratória do mundo.
Quando a comprei no fim do verão do ano passado, saí com ela no dia seguinte e curiosamente precisei sair para vários lugares, e onde eu entrava me perguntavam onde eu tinha conseguida essa coisa tão fofa.
A Lú da farmácia, Zefa da quitanda, a Pá do escritório de advocacia, a Lê da banca de jornal, a Má do caixa do banco, a Si da escola da Mi, a Rê do mercado, a Li do correio e a Cê do xerox, todas elas correram desesperadamente até a TNG loucas e deslumbradas para comprar a sapatilha acima postada.
Essa conta resultou em lindas mulheres felizes, com auto- estima a mil, bem humoradas com seus maridos e namorados e também contribuidoras com a melhora salarial de alguns vendedores por conta de suas comissões, isso levando a um aquecimento na economia promovendo uma sociedade mais justa e com mais oportunidades.
Tá vendo, como as mulheres movem o mundo.
Tamanho 37
R$ 40,00 + frete

6 comentários:

Andy disse...

Clau, querida

Seja bem vinda de volta, linda a sapatilha!!! è isso ai a mulherada move o mundo.

bjokas

Luciana e Inêz disse...

Oi, amiga,
Fico tão feliz por vê-la por aqui!!! Estou saindo de uma forte gripe que me deixou off line por vários dias. Bjão, Lu

Regiane disse...

Seja bem vinda de volta...Sei q é dificil mas aos poucos a gente vai voltando a vida normal... a minha se foi em fevereiro e mesmo assim me pego pensando em ligar para ela..conte com mais uma amiga virtual sempre que precisar...

Claudia disse...

OI!! Gostaria muito de ficar c/ essa sapatilha. Acompanho teu brechó à algum tempo e ainda não consegui fazer nenhuma compra, apesar de ter tentado muitas vezes, mas não tive retorno dos e-mais. Espero conseguir desta vez, se vc receber este e-mail, por favor reserve-a. Meu cep p/ calculo é 91910-001.

claudiapadilha2@hotmail.com

Ana Carla, disse...

Olá, essa sapatilha ainda tá á venda?

anacarlasky@gmail.com

obrigada!

Anônimo disse...

Oii... adorei. Luana_56@yahoo.com.br e frete para 73.900-000.