quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bolsa "Rosa Chá" ( Vendida para Silvinha)

Essa foto ficou tão ruim, quanto aquelas obrigações que odiamos e temos que fazer. Uma delas é ir ao banco, tem coisa mais chata do que isso.
Primeiro você chega lá, e tem a p* da porta que te trava e fica aquela estupidez de vai para fora da faixa e volta, e aí trava de novo, o segurança vem e pergunta:
- Tem celular, chave ?
- Claro imbecil, quem não tem.
Depois de vários micos para entrar, nos deparamos com a cara de todo mundo lá dentro, tipo: puto da vida de estar aqui por todas as razões. Em seguida o barulhinho das senhas sendo chamadas pelo painel, a sua é 608 e estão chamando a 245, a caixa do banco sempre de rabo de cavalo esperando ser degolada por algum cliente devedor do cheque especial psicopata.
Seria bom que entrássemos em um lugar desse e tivessem funcionários descalços, com roupas muito simples repetindo mantras budistas, com uma música ambiente relaxante e incensos aromatizando o lugar, e as caixas fossem queridas senhorinhas caridosas que nos oferecessem bolo e chá enquanto esperamos a nossa vez, sem falar do monge tibetano nos massagendo imitindo o som do ÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOnnnnnn.
R$ 50,00 + frete

12 comentários:

BIG BRECHO BRASIL disse...

troca ela comigo???
bjs
Mirna
bigbrechobrasil.blogspot.com
bigbrechobrasil@gmail.com

Barbara Palomanes Rasslan disse...

Oi, adorei o seu blog e foi o que me deu motivos para montar o meu! Tbm adoro comprar e as muitas vezes não uso aquilo que compro. Já te add no meu blog. http://brechoterrabrasilis.blogspot.com
Bjos e bons negócios!!

BAZAR AMORE MIU disse...

Aceita troca?

Anônimo disse...

Clau, vou lhe contar algumas situações q pude presenciar quando fui bancária! Trabalhei alguns anos em agencia e vi muita coisa! Uma delas é que essas portam travam quando eles querem (verdade... se vc tiver cara de psicopata, nem tente entrar - mesmo q vc não tiver nada, ela trava! - ah, e se for gostosa tb... claro q ele vai querer q vc tire a roupa!). Bom, a verdade é q eu já passei pelo lado cliente da coisa e quando a porta travou, tirei chaves, celular e etc.. continou travando.. Sabe o que eu disse para o segurança? - Ah, deve ser o cinto de castidade.. E agora? kkkkk

Bom, de qq forma, sou a favor do movimento zen para os bancos! rs

Bjs

Sushimiki disse...

Oi Clau? Qual o material e dimensões? Quanto fica para o cep. 60165-010?
bjinho,
silvinhafernanda@uol.com.br

celia disse...

Olá ela ainda está disponível, me passa as medidas, e quanto fica pro cep 38405254?c.reijane@gmail.com

Luciana e Inêz disse...

Clau, Tô dando a dica para o Héberton, gostei dos funcionários zen, pode ser que ele chegue mais tranquilo em casa. Rs, rs!!!
Bjs, Lu

Michele disse...

Olá! Se ainda estiver disponível, estou na fila! Meu cep é 01332-020, sou de São Paulo. Adoro o que você escreve! Beijos!

Escola Profº Almerindo Trindade disse...

Manda uma foto usando ela, por favor?
euamoabrena@hotmail.com

=*

Andréa disse...

Oi, querida.

Gostaria de saber se a bolsa ainda está disponínel e quanto fica o frete para o CEP 60175070?

Aguardo a resposta.

brechodasfofas@gmail.com

Anônimo disse...

oi gostaria de comprar essa bolsa
meu email é rose_meriy@hotmail.com

Adriana Rodrigues disse...

Adorei, pena que já foi vendida.
Foi vendida mesmo?
:((
Linda!
Bjss.