terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bolsa fo...militar " Canal" ( Vendida para Ana)

Essa bolsa me faz lembrar o quanto eu sou uma pessoa ás vezes "sem noção", já fui muito pior, mas muito mesmo. Na minha infância minha mãe tinha horror quando eu ia abrir minha boca, sempre quando isso acontecia eu era levada ao um canto e recebia alguns beliscões e também ameaças de castigo que variavam conforme o tamanho do fora.
Certa vez, ainda falando dessa fase, perguntei para uma pobre mulher por quê ela tinha bigodes se não era um homem, essa eu tenho vontade de me matar quando lembro , passávamos férias em uma colônia na praia e também perguntei para um senhor que adorava encher a cara todos os dias quando o seu bebê iria nascer, já que sua barriga estava igual de uma mulher grávida.
Fui crescendo e minha falta de noção foi melhorando um pouco, até que um dia quando tinha dezenove anos, meu primo me levou para conhecer sua namorada e cheguei lá estávamos todos me esperando com um delicioso chá da tarde e eu comecei a fazer um discurso político de esquerda contra os militares, até que o pai da moça me respondeu que ele não era militar por opção mas sim por necessidade, pois foi o único jeito que arrumou para ser alguém na vida e poder sustentar sua família, na mesma hora senti aquele velho barulho de uma chupada uníssona, igual a de uma classe de sexta série.
Realmente, eu já fui bem pior.
R$ 40,00 + frete

6 comentários:

Kênia disse...

Oi, flor!

Tem um selinho pra vc no meu "Baú".

Beijo!

Anônimo disse...

hahahahahhahah suas histórias são muito engraçadas. Adoro visitar seu blog. Essa me lembrou meu filho que é mais ou menos assim me deixando com a cara no chão de vergonha por causa de suas tiradas. Um beijo!

Unknown disse...

Tem um selinho lindo para vc no meu brechó!

Beijos

Marcella - Brechó Rodizio de roupa

Ju e Ad ( Piece of Me Brechó ) disse...

tem selinho pra vc!

araceli disse...

ola xd

taureen disse...

a bolsa ainda está disponível?