quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Orfanato

Estava a passear vendo vitrines, coisa que nunca faço ( cof,cof,cof,cof....) e um lindo bebê acenou para mim. Na mesma hora interagi com ela:
Gud, gudiiii, que coisa mais fofa, eiiiiiiii bebê que coisinha mais linda que você é...me encantei com seu lacinho cor de rosa e a carinha corada de criança saudável. Sim, pensei eu (?!) mas está aí sem uma mãe, jogada nessa vitrine no meio de outras, precisando de um lar.
Imediatamente chamei a cuidadora ( vendedora) :
-Que coisa mais linda esse bebê, está disponível para a adoção ( compra) ?
- Está sim, apesar que uma outra que babou nela, está pensando se pode ou não ficar (adotá-la, comprá-la).
- Quero levá-la agora para mim, tenho condições de dar um lar para ela. Só uma pergunta: - O que é essa cor diferente ?
- Ah, sim ela tem uma pequena alteração genética por conta do DNA dos pais, isso chama "Estonada", mistura de pigmentação.
- Vou ficar com ela, como faço?
-Cuidaremos da parte burocrática, pesquisaremos suas condições financeiras ( dinheiro, cartão e blá,blá,blá.....)
Vim para casa fortemente emocionada, chegamos; a acomodei e dei a ela toda a atenção que foi necessária.
Agora já crescida, está pretendendo sair de casa e conhecer o mundo, deve estar no seu DNA.
R$ 39,00 + frete

5 comentários:

Clau disse...

rAh, Clau, porque vc não calça 38?
Eu poderia cuidar dela a partir de então...

Beijo!
Clau

Milla Prado disse...

oi, :D MEU NOME É MILLA,ESTAVA VAGANDO PELOS BLOGS BAZARES E LÁ DE UM OUTRO BAZAR, VIM PARAR NO SEU!INFELIZMENTE, NÃO VOU COMPRAR NADA, AINDA; MAS TAMBÉM NÃO VIM DEIXAR A URL DE UM BLOG MEU, SÓ VIM COMENTAR QUE O CLIMA DO SEU BLOG É SIMPLESMENTE M A R A !!!! ME DIVERTI MUITO COM SUAS HISTÓRIAS, SUA CRIATIVIDADE, SEU BOM HUMOR... AH! PESSOAS ASSIM COMO VC, QUE SE UTILIZAM DA ESCRITA PRA DIVERTIR, FAZEM UM BEM TREMENDO AS PESSOAS E AS VEZES NEM SABE A DIMENSÃO DISSO! PARABÉNS! EU AMEI PASSAR QUASE UMA HORA AQUI ME DIVERTINDO!!! CONTINUE ASSIM, VC SEM ME CONHECER FEZ O MEU DOMINGO MAIS FELIZ, E FELIZES, COM CERTEZA, SÃO AQUELES QUE TEM O PREVILÉGIO DE TE-LA EM SUAS VIDAS! UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO, VC É MUITO ESPECIAL!!! MILLA :D

Grasi disse...

Gostei da sandália... é 37?
Vamos trocar?
Aguardo retorno, Grasi

http://armariodatita.blogspot.com/

Vivi... disse...

se tiver interesse em alguma troquinha...
podequerer.blogspot.com
vivianefonseca@gmail.com

Unknown disse...

Olá!
Vi que o post é antigo, mas estou encantada com a sandália...
Se ela ainda estiver disponível, tenho interesse nela...
Meu e-mail é ferbruni@gmail.com

Obrigada!

Fernanda