segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Últimas notícias de um brechó ( Vendida para Cristina)


Quando resolvi postar o tamanco da "Jade"do Clone, fiquei super chateada de não ter aproveitado mais para usá-lo com vestidinhos de verão, mas como estou muito impressionada com os atentados de 11/09, fico preocupada que vai estourar a "segunda" guerra mundial, mas com certeza os hippies irão impedir esse terrível acontecimento no festival de Woodstock.
Fico feliz em ver as possibildades de Brasília ficar pronta ainda esse ano, quem sabe a inauguração terá Tom Jobin e Elis Regina cantando juntos. Pensei também que poderia colocá-la para assistir o filme mais comentado do momento " Titanic", mas acho que vendê-la será melhor negócio já que estamos vivendo a época da hiperinflação e nunca sabemos se teremos o mesmo cruzado novo no próximo mês.
Vou cuidar direitinho do meu chevette, e para isso tenho que parar de comprar também LPs, pois os investimentos na manuntenção do carro vão ser puxados, já que mandei também rebaixá-lo para ficar mais moderninho.
Mas..... uma coisa vou te falar, que está última moda pedra azul turquesa, está mesmo.
Tamanho 37
CR$35,00 + frete

2 comentários:

Barbara Palomanes Rasslan disse...

Oi, querida!
Vc ganhou um selinho passa lá no meu blog e pega!

www.brechoterrabrasilis.blogspot.com/

bjos e boas vendas!

Unknown disse...

Oi Clau, tudo bem?
Já tinha feito contato contigo anteriormente, sobre um casaquinho que, pena, é pequeno para os meus 72 kg. Já que pretendo comprar a sandália do teu post mais recente e a bolsa, queria saber a altura deste salto, e quem sabe negociamos também esta sandália , ok?
Um abraço,
Cristina