segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fujona

Há três dias que estava tomando uma nova canseira para encontrar essa sandália em minha calçadeira. Deu para perceber que usei a palavra "nova" por alguma razão, pois bem, não sei direito, mas minhas coisas parecem que criam vida de vez em quando, talvez só para me irritar.
Toda vez que preciso procurá-la, a danada cria pernas ou asas e foge, isso já rendeu algumas histórias no meu repertório de bobagens on line. Quando a comprei e quis usá-la pela primeira vez, pedi ajuda para minha funcionária e dei uma descrição exata .....: - Tereza me ajude a encontrar uma sandália de bandana vermelha, mais tarde ela me retornou: - Clau, não achei nenhuma sandália de bunda vermelha....rsrsrsrs.
Outra vez, resolvi numa linda tarde de domingo ir ao cinema com o meu marido e o filme teria duração de três horas aproximadamente. Durante a exibição a tirei para ficar mais confortável e no final do filme....; ela tinha sumido e ficamos um bom tempo procurando até achá-la na terceira fileira para baixo. O último absurdo foi uma vez que choveu e não quis molhá-la, resolvi trocar de sapato no carro e a esqueci para fora, ainda bem que foi dentro da garagem coberta do meu prédio, tinha dado como perdida, mas o zelador a resgatou e me entregou em mãos na minha porta.
Chega, ela já me irritou demais, por isso vai embora de vez e não me apareça mais por aqui.
Tamanho 37
R$ 35,00 + frete

5 comentários:

Andy disse...

Clau querida, td bem??

Vc comentou a bolsa Marc Jacobs, bem a menina desistiu de depositar o valor que combinamos e mandar a pç q era vr menor, ela está disponivel no blog, se quiser, me avisa!!

bjokas Linda

By Alessa disse...

Queridinha, tem selinho pra vc!!!! Este ñ podia deixar de mandar e vc vai ver porque!!!!! Bjokas

04368267630 disse...

Olá,
td bem?

Adorei seu blog.
Dá uma passadinha no meu: eradafefe.blogspot.com

Obrigada,
Fernanda

ps: o seu figura na minha página

Anônimo disse...

Amei a sandália :) Faz o cálculo do frete p/ 88.085-030.
Aguardo retorno.
Bjão, Grasi

grasielacipriani@gmail.com

Ana Lú disse...

olá ,Adorei! Pode me mandar o valor do frete por favor, se ainda estiver disponivel claro! o cep é 01308-020 e meu email é annalualonso@gmail.com
Obrigada
Ana