Certa vez, ainda falando dessa fase, perguntei para uma pobre mulher por quê ela tinha bigodes se não era um homem, essa eu tenho vontade de me matar quando lembro , passávamos férias em uma colônia na praia e também perguntei para um senhor que adorava encher a cara todos os dias quando o seu bebê iria nascer, já que sua barriga estava igual de uma mulher grávida.
Fui crescendo e minha falta de noção foi melhorando um pouco, até que um dia quando tinha dezenove anos, meu primo me levou para conhecer sua namorada e cheguei lá estávamos todos me esperando com um delicioso chá da tarde e eu comecei a fazer um discurso político de esquerda contra os militares, até que o pai da moça me respondeu que ele não era militar por opção mas sim por necessidade, pois foi o único jeito que arrumou para ser alguém na vida e poder sustentar sua família, na mesma hora senti aquele velho barulho de uma chupada uníssona, igual a de uma classe de sexta série.
Realmente, eu já fui bem pior.
R$ 40,00 + frete
6 comentários:
Oi, flor!
Tem um selinho pra vc no meu "Baú".
Beijo!
hahahahahhahah suas histórias são muito engraçadas. Adoro visitar seu blog. Essa me lembrou meu filho que é mais ou menos assim me deixando com a cara no chão de vergonha por causa de suas tiradas. Um beijo!
Tem um selinho lindo para vc no meu brechó!
Beijos
Marcella - Brechó Rodizio de roupa
tem selinho pra vc!
ola xd
a bolsa ainda está disponível?
Postar um comentário