domingo, 26 de junho de 2011

Trampo

Não é de hoje que ando pensando, em arrumar um trampo e ganhar grana certa todo mês. Esse negócio de ficar esperando vender alguma coisa nesse blog para cobrir aquele gasto de uma tarde ociosa, não está dando mais.
É sério isso.... Chega de achar que ir duas vezes por mês entregar cesta básica vai me livrar a cara e o universo me recompensará com uma grana inesperada- Ah.... velhinho não vai não !!!!
Me sinto a pessoa mais indecorosa do mundo quando depois do almoço, sento no sofá para ver alguma coisa na TV e durmo até quase seis horas da tarde, isso é um horror.
Dinheiro não aceita desaforo.... já dizia minha sábia avó, portanto nesse segundo semestre serei uma pessoa ocupada com relatórios para entregar, metas para atingir, cartão de ponto, produtividade, chega de constrangimento de perguntarem :
-Profissão ?
- Do lar.
Nunca entendi isso - Do lar ???? Não tinham um nome melhor, não ?
Minha filha outro dia precisou desenhar a profissão da mãe e o desenho ficou meio abstrato, perguntei para ela o que seria alguns daqueles traços, disse depois de pensar muito, que seriam as bolsas que eu vendia aqui no blog.
Criança sempre mostrando a realidade... Impressionante.

Nenhum comentário: