quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Shopping Iguatemi ( Vendida para Cristina)

Não sei se viram, mas rolou um "RATO NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO"do Shopping Iguatemi no dia do aniversário de São Paulo ohohohohohohoho, vai ver qua a ratazana estava de Loius Vuiton " never full".
A fama do Shopping sempre foi de muito glamour, exceto com algumas passagens minhas por lá. Certa vez eu e a minha sobrinha começamos sem querer, discutir pontos de vista diferentes e quando percebemos estávamos gritando uma com a outra, lavando roupa suja bem no corredor onde fica a Gucci, outra vez entrei numa loja para experimentar uma calça e minha filhinha na época com três anos de idade cismou que queria uma blusa de paêtes ( de adulto) que custava R$ 598,00 , quando neguei de forma paciente e cordial, ela partiu para a ignorância, gritando e se jogando no chão do corredor da Tifany, nem precisa colocar detalhes sórdidos da cena.
Através de uma ratazana preta que foi morta a sapatadas pelo segurança e colocada no lixo, veio a vingança de todos os micos que passei no " Glamouroso Shopping Iguatemi".
A bolsa é uma homenagem ao acontecimento inédito, sem rancores.

R$ 40,00 + frete


7 comentários:

Lorrana Campos disse...

Florzinha!
to començando meu brechó online, estou te add a minha lista de blogs,me add tbm :)
meu endereço é http://salto-gloss.blogspot.com
agradeço a ajuda
:*
Lola

Gabriela Rocha disse...

Oiii querida, muito obrigada viu ;’))
muito sucesso pra voce tambem, boas vendasssss :)
um beijao, ja te linkeiii

Poliana disse...

Oi...um show seu blog...já te adicionei...vamos trocar link?
Bjks
Poliana

Unknown disse...

como faço para comprar?

neide disse...

olá flor,você já vendeu essa bolsa pois estou enteressada,mi-alexandra@hotmail.com,qual estado de conservação dela,meu cp 18117-122 obrigada

neide disse...

olá flor,deixei um recado para você sobre as bolsas,que estou enteressada,deixe o nºde sua conta no banco para eu fazer o deposito,obs,se voce ainda não vendeu,mi-alexandra@hotmail.com meu cp 18117-122

Flávia disse...

Tenho interesse, é couro? qto fica o frete para 51030-480? flavia_vasques@hotmail.com