sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

eu vi vc.......


Estive dois dias sem net e também esperando o técnico por dois dias e ele não veio, até que eu precisei ligar e fazer um belo de um barraco para conseguir que o dito cujo viesse aqui, antes que mandassem uma ambulância com camisa de força para me internar por causa do stress, que são essas coisas.
Existem situações que perdemos a racionalidade e depois quando nos lembramos delas temos vergonha e até vontade de cortar os pulsos, dependendo da gravidade.
Muitas vezes não tive o que responder e sim dar uma desculpa esfarrapada para alguém que me viu no trânsito mostrando o dedo do meio para um motoqueiro ou com o som no último cantando "Gita " junto com o Raul Seixas completamente desafinada, já me viram no banco também, falando alto com o gerente por causa da tarifa de R$0,90 cobrada na minha conta, fora as crises de choro em época de TPM que chamaram muuuuuuuuuuuita atenção no meio de pessoas não tão íntimas, e também certos porres que é melhor deixar quieto.
Sem contar a época que fiz parte da turma dos " Vegetarianos Cibernéticos" e saíamos na rua para protestar vestidos de cenoura, vagem, quiabo e etc.........
É a vida........ o negócio é aceitar o passado e partir para outra.
Esse sapatinho por exemplo alguma coisa não deu certo na hora da compra, mas com certeza, para vender vai ser bem civilizado, eu garanto.
Tamanho 37
R$25,00 + frete- baixou

Um comentário:

Maria & Afins disse...

Oi Clau estou postando a dias sobre este sapato e vc não me responde
mariajosebhe@gmail.com meu cep 31230570
a não ser que vc não queira vender pra mim?acho que não pq tb já passei por quase todas as que relatou no post só troca o dedo por um belo PALHAÇO para motoqueiro e nunca me vesti de cenoura kkkkkkk nada a ver tá?e raul pq não gosto mas já cantei gritado tb mas já fiquei com tanta raiva com blogueira que falou que estava ameaçando ela e ela é que estava me sacaneando já gritei lá no sindicato mas eles não ouvem dai fiquei uma semana sem ler emais coisas de mulher rsrs graças a DEus é uma só
ob:te perguntei se vc quer me vender pq ela espalhou que reservava e não comprava e só consulta com advogado fica 250 dai prefiro ficar com nome fazer o que