domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dona "Ona"


Hoje em dia eu tenho um personal , não é frescura não, é necessidade mesmo. Depois de uma certa idade, temos que recorrer a coisas mais personalizadas.
Esse contato vai se estreitando conforme a convivência e ele sabe quem são: minhas filhas e meu marido e eu sei quem são: Diona e Natália . Tanto eu, como ele, sempre quiseram ver pessoalmente esses personagens tão mencionados, até que essa semana......
Diona apareceu e me foi apresentada, não pude ignorar a primeira impressão : ela é meio........ feiona, esquisitona, tem uma bundona, pernona, foi meio chatona, suas roupas também cafona e eu fiquei totalmente decepcionadona com a Diona.
Mas...... eu não tenho nada a ver com isso, portanto deixa para lá o gosto do meu personal.
Só eu acho, que de repente, ela ficaria um pouco menos estranhona com essa linda gladiadona, ops..... gladiadora .
tamanho 37
R$ 40,00 + frete

Nenhum comentário: