domingo, 30 de janeiro de 2011

Pensamentos


Meus pensamentos de domingo são sempre os mesmos: essa semana vou arrumar meu armário, não vou esquecer de jeito nenhum de ligar para o marceneiro vim consertar aquela gaveta que quebrou em 2004, terça-feira no máximo vou ligar para a dermatologista, dessa semana não passa eu ir............ e logo chega a sexta- feira e nada rola.
Estive" pensando" que poderia levantar de manhã e me alongar, ao invés de ficar" pensando" nos cinco minutos que posso ficar a mais na cama, preciso parar também, de ficar achando que tudo que eu penso de ruim vai acontecer, isso é coisa de gente que só pensa bobagem.
Gostaria que minha cabeça tivesse pensamentos construtivos, iguais aqueles que se lê em livro de auto- ajuda, tipo : pensar numa nuvem branca me levando para o paraíso, pensar numa luz verde bem forte saindo de mim quando tenho dor de cabeça e com isso não precisar tomar remédio algum, ah se eu pudesse..... transformar tudo com a tal força do pensamento.
Mas não consigo, minha cabeça é muito racional e só pensa em contas a pagar e horário para tudo, estou longe de ficar zen.
Engraçado seria, se tivesse uma legenda para lermos o que se passa na cabeça das pessoas, enquanto conversam :
- Seu filho é muito delicado e gentil. ( Ih! acho que seu fillho é boiola)
- Você está mais forte. ( Putz.... você virou uma baleia)
- A sua comida é leve.( sua comida não tem gosto de nada)
- Seu rosto é exótico. ( você é feio prá caramba)
- Adoro ouvir você falar ( que cara chato!!!!)
Não adianta, os pensamentos são incontroláveis, por isso nem ligo se você estiver" pensando" que eu deveria estar lavando um tanque de roupa suja, ao invés de escrever esse post.
Boa semana

Nenhum comentário: