quinta-feira, 1 de julho de 2010

Papel

Penso que as nossas vidas se resumem em duas coisas: números e principalmente papéis, digo isso porque os números que nos identificam estão sempre sobre eles, os tais papéis.
Existem papéis importantes, papéis higiênicos, papéis que te deixam ricos, outros que te deixam pobres, papéis amarelados que nos deixam saudosos, papéis que revelam segredos, papéis artísticos, papel sulfite, papel canson, papel crepon.
Posso confessar que sou um verdadeiro desastre com papéis, perco todos, jogo fora sem lê-los antes e depois me fo*@¨¨, já comprei milhares de pastas para guardar todos os papéis da minha vida, mas sempre acaba dando em nada, ficam todas vazias ou perdidas pela casa. Basta alguém falar para mim que tal documento é importante que já rola um esquecimento no caixa do supermercado, ou alguém vem correndo atrás de mim gritando:
- Moça você esqueceu isso lá na prateleira do açougue ! Quando vejo, é a procuração que o advogado me deu para cuidar dos negócios da família. Impressionante os papéis que acho pela casa ás vezes, são telefones sem nome, receitas de ovo poche que nunca fiz e outras tranqueiras inúteis.
Papéis são coisas que precisa de um certo talento para lidar, pode ser que um dia por ironia do destino ou para o meu crescimento espiritual eu seja designada para trabalhar em um cartório ou fique rica reciclando papéis.
OBS- Quando trabalhei em um consultório que não tinha por#@ nenhuma para fazer, ficava mexendo em papéis para dar uma impressão de produtividade.
É o que está acontecendo agora, não tinha nenhuma peça para postar e resolvi enrolar falando de papéis como no fazia no consultório- heheheheheheh....

2 comentários:

Loulou disse...

Clau,

Adoro seus textos, pode nos enrolar sem peças... eu venho mesmo é para ler o que vc escreve sobre as peças, hahaha.

Boa viagem.

LARANJINHA disse...

Eu tb,como Loulou, aí do post anterior.Venho aqui pra ler e ter diversão c/seu senso de humor. Divirta-se!!