quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nomenclaturas ( Vendida para Marina)

Acho super interessante algumas nomenclaturas que arrumam para designar peças de moda, por exemplo: essa sandália quando a vi e me interessei por ela, a vendedora me disse :
- A sandália de Jesus ? pensei comigo - que absurdo, Jesus desfilando com uma sandália da Arezzo, fazendo o sermão da montanha, que heresia !
Outras também fazem parte da minha memória como: a sandália " O profeta" que era que o Carlos Augusto Strazer, usava na novela da época que vovó ainda era virgem, tinha a maquiagem do estilo " Locomotivas", para quem não sabe, era uma novela que tinha uma mulher sendo maquiada e depois dava um soco com luva de boxe na câmera, na época ninguém se dava conta que todo mundo passou a ter visual Mike Tyson depois da luta, kákákákáká.
Como toda hora aparece uma nova, não consigo lembrar de outras que possam ser engraçadas ou inusitadas, mas se alguém que ler esse post e tiver alguma para me contar deixe um comentário.
Essa sandália da Arezzo abaixou o preço, mas não é de Jesus tá !
Tamanho 37
R$ 35,00 + frete

3 comentários:

Marina disse...

Tem algum defeito?
Quanto fica o frete para 96020-170?

Marina
marizmendeS@yahoo.com.br

Marina disse...

Tem algum defeito?
Quanto fica o frete para 96020-170?

Marina
marizmendeS@yahoo.com.br

Ana disse...

Nossa que linda!
Amei, pena que calço 38! Snifffffffff....
Estou começando um brecho, se quizeres dar uma olhadinha:
http://naousomaisvocequer.blogspot.com/
Beijinhos,
Ana