segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hóspede


O mês de julho está terminando e finalmente voltarei para minha casa lá em Americana, sou paulistana nascida e criada na cidade de São Paulo, e pelos meus costumes, tenho como dizem algumas pessoas: A CARA DE SÃO PAULO, um amigo meu até fala, que chego a ter cheiro de fumaça de escapamento de ônibus, tenho sotaque paulistano, aquele que puxa bem para o italiano, minha praia é shopping center e outras zoações que fazem pelo Brasil a fora, a respeito de São Paulo.
Me mudei para o interior por causa do trabalho do meu marido e lá estou há oito anos, e por ironia do destino virei hóspede aqui na minha cidade natal, isso implica ficar na casa de parentes que nem sempre é confortável, essa última vez que estou aqui, vim com uma mala de 20 kg, cachorro, chapinha, ração e etc...
Sábado agora, fui subir as escadas depois de ter tomado umas taças de vinho e caí, acordando tudo mundo ás três horas da manhã, meu cachorro comeu um queijo estragado e está vomitando há dois dias, sujando tapetes e a poltrona recém reformada, fui usar a net para pesquisar um assunto em um site suspeito, e o computador ficou cheio de vírus.
Estou voltando para casa e resolvi abaixar o preço desse oxford, antes que aconteça mais alguma coisa inesperada comigo ou com esse blog.
R$ 40,00 + frete

2 comentários:

Gi 8) disse...

Oi, gostaria de saber se ainda esta disponivel e qual o numero?
http://piubellabrecho.blogspot.com/

Gi 8) disse...

Aii, que bom que esta disponivel, mas preciso saber o numero...
obrigada
http://www.piubellabrecho.blogspot.com/