sábado, 24 de julho de 2010

Namorado loucão X Pai loucão


Eu sei que já passou o dias dos namorados, e também sei que vira e mexe estou falando desse assunto. O mundo gira o tempo não pára e as coisas também não páram de acontecer, o namorado de uma amiga minha que é dona dessa bolsa era um clássico ciumento, tinha ciúmes até de seu cachorro, estava sempre pronto para arrumar encrencas e isso fez que a barra ficasse pesada para o lado dele, até que depois de muitas tensões e brigas, minha amiga da bolsa da Puma resolveu terminar o namoro, o namorado não conformado foi até a porta da casa dela com uma picareta e ficou batendo com a maior fúria para entrar.
A rua inteira ficou alarmada, mas ninguém queria se intrometer já que existia um chefe de família que podia dar cabo disso tudo, só que o dito cujo é um cara que espero todos os dias discos voadores e medita 8 horas por dia em frente de cristais, pois segundo ele, foram dados por San German e outros extras terrestres. Enquanto seu futuro genro vivia seu " Um dia de fúria", seu sogro ficava emitindo luzes brancas e violetas para o sujeito acalmar, que história idiota.
Minha amiga se livrou do loucão, e baseado nisso quer se livrar de todas as peças decorrentes dessa relação, uma delas é essa bolsa.
Daqui a pouco posso dizer que brechó, além de ser tudo aquilo que conhecemos também ajuda a se livrar de seus dissabores e más lembranças.
R$100,oo ( de couro)

Um comentário:

Sushimiki disse...

Oi Clau-clau! A velha pergunta: é original? rsrs... a alça é de mão ou ombro, e tbm quais as dimensões?
Bjos e obrigada,
silvinhafernanda@uol.com.br