sexta-feira, 6 de novembro de 2009

E agora ?! ( Vendida para Ana Lúcia)

Um dos maiores problemas de uma mulherzinha dispirocada como eu com bolsas, sapatos, blusas, saias, vestidos, calças, bijous, lingerie, brincos, puls..........e bláblábláblá é a impulsividade.
Uma bela tarde estava na loja de um conhecido meu e comecei a olhar o catálogo da Ópera Rock, como sempre me deslumbrando com as coisas como uma gazela se coçando:
- Aiii que lindo, - Ah, essa eu quero....., - Olha isso...., - Esse eu estou precisando, até que me deparei com essa bolsa e imediatamente soltei um grito histérico, quando viram o surto, no mesmo momento o meu conhecido se prontificou a buscá-la custe o que custasse.
Passado dois meses do episódio, recebo uma ligação do dito cujo me avisando que a bolsa tinha chegado, respondi:
- Quem tá falando????? Que bolsa????? Que loja ?????
Depois da explicação dada pelo pobre moço, veio a dura realidade, o "preço". Ela custava muito caro e eu estava naquele momento comprometida até o pescoço com minhas outras impulsividades.
Bom, o resultado foi uma dívida de seis meses no cartão de crédito e um marido perguntando o por quê que mulher precisa de uma bolsa tão cara para ir á feira.
R$ 90,00 + frete

6 comentários:

By Alessa disse...

oi querida, td bem? eu to numa vida de camela! a blusa é G mas não é tão grande não, eu é que não sabia que era modelo frente unica, q nao uso. Se a alpargata nao sair e vc quiser fazer um rolo, experimentando a blusa, me avisa. A gente marca um coffee!!!! Bjuss

Sushimiki disse...

Olá Clauzinha! Como vc está?
Esta bolsa é de tecido? Tem alguma divisão interna? Qais as dimensões?
Bjo,
silvinhafernanda@uol.com.br

Srta. M disse...

Olá. Dá uma passadinha no meu brechó! ;)

http://msrta.blogspot.com/

Luciana e Inêz disse...

Obrigada por ter ido me visitar...senti sua falta no sorteio. Participa lá! Bjão, mando notícias!!!Lu

Unknown disse...

Olá! Adorei essa bolsa... Poderia me dizer q material é e as dimensões?? elianezeoli@hotmail.com
Grata!

Cleo Borges disse...

Mas é belissima, ne Clau? Ela com aquele sapatinho entao....
Clau, ja vi que vierei brexoleira, kkkkkkkkkkk, mas voc eprecisa pegar algumas coisas minhas.... por favor...
Ei, vc ja visitpoiu meu blog dea rtes palsticas? Veja la minahs obras de arte, preciso vender pra poder comprar....Mas adoreiiii a bpolsa com o sapatinho...
Ah, Clau fugindo noso assunto de blogueira, me dis de onde é esse seu "Lorenti",? Tive um grande amor com essa assinatura... ATe me lembrei...bj, veja nosso nagocinho...