terça-feira, 10 de novembro de 2009

Elefante roxo


De uns tempos para cá, cheguei a conclusão que cansei de plataformas. Essa foi uma das últimas que comprei, ela me lembra uma mulher com problemas de obesidade.
Quando a guardo parece que incomoda todos os outros pobres calçados, a impressão é que escuto:
- Saí fora, sua gorda !
- Aqui, não .......
- Tá ocupado esse espaço, meu amigo chega no final do dia. E assim vai..... a rejeição dura de uma sapateira carregada de sapatos debochados e inúteis- Ô bando de desocupados esses caras!!!!
Sua caixa quando a comprei, também era um tamanho fora dos padrões normais, e se caso você comprar, o excesso de peso ficará por minha conta, já que seu sedentarismo se deve ao pouco tempo que disponho a ela, de repente se caminhasse mais ou fosse mais solicitada, ficaria em forma.
Para finalizar, ela é um elefante roxo na minha vida e que não consigo me livrar.
R$ 39,00 + frete ( preço magro, ok !)

Um comentário:

http://casarebeca.blogspot.com/ disse...

troca? bjks!
casaderebeca@yahoo.com.br