quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Biquini ( Vendida para Susi)

Quando chega a época dessas temperaturas altas, tenho vontade me mudar para o Pólo Sul e ficar hibernando até a o próximo inverno daqui, isso não quer dizer apenas que não gosto do verão ou transpiro demais.
O dilema todo se resume em compras de biquinis (...?), diversas vezes já saí de casa com essa dura missão e volto com um par de sapatos, porque não consigo achar um modelo ou algo que não fosse tão exigente, sim pois acho essas peças muito crueis com nós pobres mulheres.
Já recorri a orientações de lojas especializadas, revistas com edições especiais sobre praia e outras penitências e nada, sempre dou com os burros n'agua. Aquele modelo que ficou ótimo custa o salário da minha mensalista, aquele intermediário te deixou com um pedaço da pelanca esquerda para fora, o moderninho fico" piriguete", o comportado parece que vou sair andando pela praia igual o "Carlitos", já tentei os maiôs mas também tenho problemas com eles pois me denunciam quantas cervejas e petiscos tenho ingerido na praia ultimamente, só me restam as opções do" meio a meio", saca aquele que põe a parte de cima de um e a de baixo de outro, pois sim, uma vez veio aquela onda e levou minha parte de cima porque estava mais velha e abriu.
Enfim, por isso que troquei o biquini por esse escarpim sapatilha- bem mais fácil, certo.
Tamanho 37
R$ 40,00 + frete

4 comentários:

Brechó da Moda disse...

Oláa!! Amei seu site, suas peças estão simplesmente fabulosas, só fiquei triste pq todas as bolsas maravilhosas ja foram vendidas,espero ter mais sorte!!
Já te linkei, me linka tb !!!
Beijos

Anônimo disse...

Ai Clau, pra mim tb é uma tortura pra comprar biquinis... A parte de cima tem q ser P ou M e a de baixo G! É, sou a típica mulher violão... Mas que um dia poderá se tornar a mulher bujão se não tomar cuidado com as cervejas geladas da vida!

E toda vez q me aventuro a comprar essa bendita peça, venho com uma canga ou saída de praia para tornar-se conjunto. Por que eu tenho além do senso de ridículo, o bom senso de humor! Não quero assustar nenhuma criancinha na praia! kkkkk

Bjs

mariana disse...

Olá! =D

Estamos com promoção frete grátis nos acessórios! Bijus douradas ou prateadas com pingente de chave!

Dê uma passadinha! Se tiver um tempin!

http://bazartoptop.blogspot.com/2009/11/pingente-chave-e-tesoura-prateados.html

bom final de semana!

mariana

Anônimo disse...

gostei desse também
susigomesr@hotmail.com