segunda-feira, 13 de julho de 2009

Volta por baixo ( Vendida para Anaclara minha filha)

Depois de passar uma semana na praia posando de lombriga branca nos primeiros dias e depois lombriga rosa antigo, cabelo "Estação Ciências" e roupas "Maluco Beleza", estou de volta e enchendo o saco com mais uma bolsinha supérflua para alegrar sua noite ou dia, como quiser.
Faz tempo que não descrevo as peças aqui vendidas, então como ando sem assunto mesmo, vamos lá cherry- embora pareça uma bolsa mulambenta ela não é, é bem acabadinha e tem fecho que funciona direitinho, porta-celular e bolsos internos, comprei-a em uma feira alternativa que os preço não eram tão alternativos assim.
Aproveitem minha fase "Sociedade Alternativa" e amem-a incondicionalmente.
R$ 27,00 + frete

5 comentários:

Luciana e Inêz disse...

Amiga, de volta! Tava com saudades!

Fernanda Oliveira disse...

Oi querida! Vamos trocar links??
Xêrinho

Suide Costard disse...

Oi Clau!!
Voltou?? Estavamos sentindo falta das suas postagens rsrsrsrs
Bjs
Su

...***...BAZAR SIMPLES ASSIM...***... disse...

Oi flor! Td bem com vc?! Estou passando aqui para divulgar a liquidação e remarcação de preços do Bazar Simples Assim: terninhos, blazers e casacos de inverno a preços super convidativos! Passa lá depois e dá uma olhadinha! Vale a pena conferir! Um beijo!
Renata
Bazar Simples Assim
http://bazarsimplesassim.blogspot.com/

Sarah Ramos disse...

Olá tudo bem?
Nossa seu bazar está lindo ..j´[a adicionei aos meus favoritos neste momento..parabéns as suas peças são ótimas.Pelo jeito você entende de moda.
Estou passando também para lhe informa que amanhã será dia de queimão da grife Valdemar Iódice – IÓDICE no meu bazar. Valdemar Iódice é um estilista completo. Seus vestidos são preciosos e sofisticados, têm modelagem perfeita e pegada sexy, daqueles que deixam qualquer mortal poderosa. Já as bolsas são duráveis, chiques e básicas. Atemporais, levantam qualquer look e permanecem por várias estações, já que têm acabamento impecável. Não perca as peças estaram com preços inacreditáveis, amanhã no Ambiente Bazar.
No momento está havendo até o dia de amanhã o queimão da grife NK.No mercado há 11 anos, a grife NK veste gente de todos os estilos: de básicos a descolados, modernos a tradicionais. A marca é usada por pessoas ligadas a arte, comunicação, design e nightlife. Roupas com personalidade, que faz sucesso por quem usa.
Estou parcelando no cartão de crédito e não se preucupe porque é uma transação muito segura,também tenho a opção por boleto bancário.
E também gostaria de trocar links
o meu é : ambientebazar.blogspot.com
Espero a sua visita lá,obrigado