sexta-feira, 3 de julho de 2009

Básica pé no chão

Todo começo de mês é a mesma ladainha, chegam duas revistas que assino porque afinal de contas uma mulher "moderna" tem que se manter informada sobre todos os assuntos relacionados ao universo feminino, tá e...... tem coisas que me irritam, mas me irritam muuuuuito mesmo; tipo as sugestões de usar uma camiseta básica com glamour sugerindo outros complementos nada coerentes.No início da matéria eles colocam um preço na camiseta absolutamente acessível e os demais complementos com preços interessantes como: camiseta R$4,90, calça de poliéster e viscose R$343,00, cardigã de lã R$ 1440,00, sapatos Ofxord de couro R$ 283,00. Veja que legal, seu básico pé no chão total sairá por uma bagatela de R$2070,90, mas não é uma belezinha. Nas páginas seguintes, como elas são muito legais fica a sugestão que é preciso poupar dinheiro e devemos evitar gastos exuberantes com roupas e acessórios.
Eu realmente me odeio por assinar essas revistas por tanto tempo. Com essa grana sou mais ir ao dentista.

3 comentários:

Elza Louis Vuitton disse...

Amiga, responde sim! Fique tranquila! hahahaha

Bjs e um ótimo fim de semana!

Meninas da Ilha disse...

Oi,Clau!
Tudo bem c vc?
Adoreiiii!! Como sempre, vc arrasa nos posts! kkkkkkkkkkk
Passo sempre por aqui.Admiro mto seus posts e adooooro suas peças!
Bjão,
Cris
meninasdailha@gmail.com

Anônimo disse...

Nossa amiga.. agora q li com mais calma.. chorei de rir! E engraçado q eu tb faço a mesma coisa.. assino essas benditas e fico lascando meus dedos até sangrarem de tanta raiva quando vejo essas matérias que se controvertem numa mesma revista! É incrivel!!!!

hahahaha