quinta-feira, 23 de julho de 2009

Frase do dia ( Vendida para Jú)


Ontem fazendo um passeio "boring" num trenzinho lá em Penedo, me deparei com uma frase incrivelmente interessante na porta de uma casa, só não a fotografei porque não deu tempo. A frase é "É fácil falar de mim, difícil é ser eu." Me lembrou algo do tipo frase de caminhão ou coisa parecida, mas o que importa é a autenticidade dela. Fico imaginando o quanto não devem falar de mim por aí, ás vezes até percebo um comentário ou outro transparecendo a opinião qua as pessoas tem da minha pessoa, mas aí vem aquele jargão "O que os olhos não veem o coração não sente", e fod....... Na verdade ninguém gosta de ser alvo de críticas ou outras coisas desagradáveis que mexem com nossa auto-estima, queremos sempre estar lindinhas e perfeitérrimas para o mundo e nós mesmas, por isso que sempre temos uma justificativa para todas as batatadas que fazemos de vez em quando porque- "É difícil ser eu".
Ah claro...., a bolsa ela está nova como uma notícia de última hora, tem a etiqueta, deu para ver, isso quer dizer que nunca usei, lógico né... só faltava depois desse discurso todo, sair por aí com bolsa etiquetada e querer que ninguém fale nada.
R$68,00 + frete

8 comentários:

Brechó Maluco disse...

Flor eu sempre digo que eh mais fácil criticar a pessoa ao lado e esquecemos e olhar pra nós... Tem um historinha q eh real, o macacao vivia cuidando o rabo do outro em cima do trilho dotrem, tanto cuido do outro que um dia o trem passaou em cima do rabo dele... Esquenta não... O q não nos mata nos FORTALECE... TE ADORO!

Janaina disse...

oi linda... essa bolsa é marron? vc troca? bjs
http://brecho15reais.blogspot.com

Inêz Elisa e Luciana Luz disse...

oi, amiga!
Já encontrei a sua dica e amei. Muito lindas as coisas por lá. Já fiz minha inscrição para o curso em SP e tenho aprontado algumas...eu te conto por e-mail nesse fds. Bjs. Lu

Brena Sabino disse...

Oi linda,
estou construindo meu brechó,
mmas já tem produtinhos na vitrine,
e com preços baixíssississimos.
Aproveite!!

bjão

www.queromoamba.blogspot.com

Pinktha disse...

OI, FLOR!
TUDO BEM?
E AS MENNAS, O RUI, A SIL?
ESPERO QUE ESTEJAM TODOS BEM!
POIS É... QUERO ESTA LINDA BOLSA!!...RSRS... PODE SER?
AGUARDO NOTÍCIAS,OK!
BJOCAS... THAÍS

cristina disse...

oi vamos v se dou sorte nessa vez , eu quero meu cep29199126 chris.normal.p@gmail.com ,ps me responda

Drica's Bazar disse...

Querida...
Essa bolsa ainda está na reserva??? Por quanto tempo??? Tem fila de espera??? rsrsrsrsrsrs
Bjinhos
Drica
dididri@bol.com.br

cristina disse...

OI EU TENTO COMPRAR E NUNCA RECEBO SUA RESP CHRIS.NORMAL.P@GMAIL.COM