sábado, 18 de julho de 2009

Quem dá mais ? ( Vendida para Lígia)

O ócio ás vezes é necessário para organizarmos algumas pendências, tipo essa bolsa linda encalhada aqui no blog. Além disso, também conseguimos atualizar algumas leituras, umas importantes outras totalmente fúteis como revistas que eu não abro mão mesmo sendo cricritíca com todas elas. Na revista "Estilo" desse mês tem uma perua chiquérrima escolhida pela editora para nos deixar mais informadas a respeito de elegânica e gostos apurados, assim que acabei de ler fiquei me fazendo algumas perguntas que talvez não passe somente pela minha cabeça insana tipo : Será que essa moça que já viajou pelo mundo inteiro, já teve algum desconforto gástrico como nós pobres mortais ? Como será que é a cara dela de manhã? Alguma vez será que já deu algum fora ou levou algum? Será que os pés dela já transpiraram e exalaram algum tipo de odor no verão? E as incovenientes TPMS, que faz qualquer mulher passar por apuros em algum mês mais radical ? Queridas leitoras, acho que deveria estar aproveitando esse momento de ócio e ler "A Ilíada e a Odisséia de Homero" ou "A Divina Comédia" para falar de algo mais útil.Essa bolsa está em promoção, ela no último post custava R$ 50,00, agora você pode dar o preço que quiser para ela, e depois a gente conversa.
Bjs
Clau

8 comentários:

re disse...

Olá,

a bolsa da Patricia Maranhao, sagrado coração de maria, já foi vendida mesmo?
Adorei, fiquei completamente apaixonada, por favor caso ainda esteja pendente me avise por favor.
grata,
renata
redosantos@hotmail.com

Ana disse...

oi amiga,

sempre passo aqui pra dar uma espiada, pois eu adoro - além de suas peças - as historinhas que vc conta, de forma muito bacana..rsrs
e hj descobri que somos vizinhas! Moro em Santa Bárbara e trabalho com marketing.
bjs
bellpollesi@uol.com.br

ANITA disse...

Oi querida,

Muito divertido seu blog.
Tem selinho pra voce no meu blog.
Passe lá para pegar.
http://mesmopontodevista.blogspot.com

bjos
Anita

Bazar Brasil disse...

Oi,

Ah, eu tô super sem grana mas amo vermelho...e como é leilão não custa dar o lance né? Dou 20,00 + frete

Bjs

Clau
rep.clau.brasil@hotmail.com

MARA_VILHA disse...

Olá !

R$ 25,00 + frete

Bjus!

maraluci.celestino@gmail.com

MARA_VILHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brecho da Pat disse...

Já foi?
Dou R$ 28 + frete.
Bjs,
pat
brechodapat@gmail.com

Bazar Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.