segunda-feira, 20 de abril de 2009

Memórias


Sentada na cozinha da casa da minha sogra, jogando conversa fora com a Maria agregada da famíla Laurenti há muito tempo; surgiu a pergunta: Claudia você está assistindo a novela das oito?- aí respondo: - Não, tô de saco cheio de novela, depois dessa resposta começamos a relembrar a época em que as mesmas eram cheias de novidades e os assuntos muito variados.
No acervo de memórias resgatamos títulos incríveis como:Ídolo de pano, A Moreninha, Irmãos Coragens, Vejo a Lua no céu....aíêee essa é véia prá burro, Bravo, Carinhoso, Uma Rosa com amor, e etc.
Na ocasião que essas novelas foram transmitidas a censura era muito rígida e qualquer programa de televisão, tinha que ter um papel do ministério das comunicações antes de começar colocando a faixa etária que estava indicada, só que todas as novelas na minha opinião que passavam, davam perfeitamente para qualquer criança assistir, por isso que adquiri uma vasta cultura sobre o assunto.
Atualmente o que vejo, é uma série de remakes de sucessos antigos e tramas muito repetidas dependendo do estilo do autor.
Não tenho mais saco!

Um comentário:

Donna disse...

Nova por aqui!

Meu brechozin tá em constru. ainda, mas dá uma conferida!

http://donnachicaadmirou-se.blogspot.com/

Vou te linkar e voltarei mais vezes!

Beijo