sábado, 4 de abril de 2009

Declaração de amor


Antes de você aparecer em minha vida tudo era crespo e indisciplinado, tinha um vazio enorme em minha cabeça sem perspectivas de melhoras, talvez nessa altura da vida já tinha até perdido a ilusão de ser feliz e olhar no espelho e me sentir em paz.

Fiz muitas tentativas de encontrar um parceiro que nunca me prometesse coisas que não poderia cumprir, e que tivesse simplicidade para viver no dia a dia sem dissimular aparências; nesse longo caminho percorrido conheci muitos estrangeiros, profissionais que se diziam competentes para realizar tudo de acordo com minhas necessidades, e também conservadores que tinham a garantia do tempo a seu favor, massss.... nada aconteceu, tudo em vão até a recente data.

Como dizem os antigos, as coisas sempre vem na hora certa; e foi há três meses que realmente consegui a tão esperada solução para o meu problema difícil e persistente:

CHAPINHA, agora somos almas gêmeas até que a morte nos separe.

2 comentários:

Mariana Losso disse...

Oi Amiga!
É fácil... você viu as regrinhas no meu blog?
É só seguir...
Copie o selinho pra ti, poste no seu blog dizendo quem te indicou e colocando o link - no caso, eu e o link do meu blog.Aí você indica mais 10 blogs pra receberem o selo, postando link de todos eles e não se esquecendo de avisar pras meninas que voc~e indicou pra vir buscar o selinho na sua página.
Entendeu?
Qualquer coisa, me avisa.
Beijos,
Mariana
http://casadadonaeneida.blogspot.com

Blog da Dani RJ disse...

clau, amei sua bolsa de lurex! Quero ficar com ela sim,mas só no começo do mês que vem..como a minha palavra é meu maior tesouro, não vou te prender e enrolar por tanto tempo. recebo só no dia 2..agora estou juntando todas as minhas forças para fazer a festinha da minha filha e prometi que não vou comprar 1 grampo até conseguir atingir esse objetivo. Eu não sei se vc acompanha meu blog,mas tb gosto de postar acontecimentos da minha vida..eu amarguei um preju de r$3300,00 no meu carro trocando kit de embreagem de sisteema de arrefecimento..em 1 semana a mangueira da gasolina estourou e levei para realengo + R$400,00..meu marido ficou P..pq estava na garantia e devia voltar com ele para a barra for,mas vc confiaria em pessoas assim? que te cobram um absurdo , olham as duas cadeirinhas de bebês no carro e te entregam assim mesmo...tive que trocar velas,mangueira e levar longe para kct (realengo é super longe da barra),mas são de confiança..fizeram o preço de custo nas peças e a mão de obra nem foi tão cara. Resultado: - 3700,00
O armário e a festinha de 1 aninho da minha filha foram para o espaço..stou lutando para conseguir $$$ para a data não passar em branco,motivo pelo qual a bolsa linda vai ter que esperar..se até o dia 2/05 ninguém se interessar vou comprar sim..vc entende,né amiga..li seus posts (me diverti muito com vários deles) e sei que vc é mãe..somos guerreiras! bjks!
Daniela

http://topbazzardanirj.blogspot.com

danielarj_julian@hotmail.com