quarta-feira, 29 de abril de 2009

Saia Carmim ( Troquei com a Liza)

Ah! tá vendo que as fotos melhoraram. Sabe o que estava acontecendo, a máquina estava desregulada e também o bofe tirou a foto para mim. A saia é de veludo lavado, com estampinhas bem bacanas, tamanho P mas veste qualquer pessoa sem obesidade mórbida.
Nunca foi usada, quando a comprei estava com bebê muito pequeno, e as minhas saídas eram basicamente ir ao médico para pesar criança ou levar criança para dar uma voltinha na praça.E todas aquelas projeções de altas baladas para usar a tal peça ficou só na vontade.
R$ 28,00 + frete

16 comentários:

Anônimo disse...

Flor,
tá linkanda!
sem contar que adorei o nome do blog e a foto!

Je disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Je disse...

Clau, há tempo venho aqui, gosto do que escreve..adoro esse seu espaço. Bj

By Alessa disse...

bom dia, amiga!
qual a cor básica, é laranja? e o comprimento?
qto fica o frete pro cep 13140-000?
veja um frete bem baratinho ou um descontim pra eu ficar com ela hj!

By Alessa disse...

Oi amiga, tem MSN?
Me add e a gente combina! legal, gostei de saber que vc tá perto.
MSN: acciolyalessa@hotmail.com

Eu quero ficar com saia!!!

Bjo
Liza

Karina disse...

OIE!! tem um selinho pra vc lá no meu blog
htt://usadaelinda.blogspot.com

Adoro suas histórias..hihihi

Lisete Cilene Paula Morais disse...

Oi! já está linkada, só me linkar tb... beijos
Lisete
http://bazarlisete.blogspot.com/

VERÔNICA disse...

Olá! Tem um selinho te esperando lá no www.brechoparaquemechic.blogspot.com - bjs

Claudia Fernandes disse...

adorei seu blog e achei vc de um senso de humor e criatividade sensacional!!!!parabens!!!eu te linkando.
sucesso!

Bazar Marah disse...

ja ta add. bjoo. =)

Thereza Seabra disse...

Oi querida!!!

Deixei um selinho no meu blog para vc. Passa por lá para buscá-lo.
Bjs,
Tetê

www.vintageechic.blogspot.com

Bahzar disse...

Clau!
amo teus comentários!
te add no meu Bahzar, tá?
bj bj
Lis

Dominique Rosa disse...

Olá!.Tem selinho p/ vc lá no meu blog.
http://baratodamoda.blogspot.com/

Janile Soares disse...

Oi, Clau.

Adorei teu blog!!!
Então deixxei um selhinho pra ti lá no Janile Bazar!!!

http://janilebazar.blogspot.com/2009/05/olha-que-blog-maneiro.html

Dá uma passadinha lá!!!

B'josss***!!!

Frauguer disse...

adorei! troca?

Anônimo disse...

a saia ainda está a venda?
=)
achei linda!

cep:59073-160
=*