domingo, 19 de abril de 2009

Cu+H2o= Austrália

Austrália tinha tudo para ser um filme à altura de um romace-aventura como "O vento levou", a história tem a personagem central Dona Chefa interpretada por Nicole Kidman( que particularmente adoro...), uma mulher que de dondoca se torna uma guerreira que encara tudo e todos em nome de seu patrimônio,e na sua empreeitada se junta e se apaixona pelo vaqueiro australiano rústico mas boa pinta.
Sua paisagem é exuberante e a intenção é tornar uma trama forte na abordagem cultural e política, só naufraga na química de todos os elementos essenciais da história.
Uma pena, mais vale assistir pelo passatempo e geografia.

2 comentários:

Camilla Luck disse...

Ai,q bom q alguém teve a mesma impressão q eu,já estava me imaginando a insensível,pois tenho uma amiga q se desmigalhou de tanto chorar no cinema vendo este filme...Eu achei beeem agua com pouca açúcar..Tá muito estilo "menino da porteira" hahahaha!

Cecilia disse...

Venho "engrossar o caldo", tinham uma brilhante história nas mãos, independência da Austrália, um excelente elenco (tbm adoro Nicole Kidman), e o que fizeram com isso? Nada! Ficou faltando contexto, sobrou efeito e meu bumbum ficou doendo de tantas horas sentada... Aff! Desabafei! Bjs Cecilia