quinta-feira, 2 de abril de 2009

Bolsa do sofá

O mito que as mulheres tem dois neurônios só ( Tico e Teco) e que tem uma parte do cérebro reservada apenas para sapatos é conversa da revista Trip, que aliás é aquela machistinha metida a engraçada, tanto que essas observações vieram de lá.
Essa bolsa é daquele tecido de sofá; manja.... não lembro o nome se caso lembrar eu editarei essa postagem qualquer hora, na foto está difícil de reconhecer porque ultimamente quem tem fotografado as peças sou eu ou minha filha de oito anos, há uns dias atrás teve um arranca rabo, por causa do meu marido se rebelou que não queria mais ser o fotógrafo oficial da "Encantada".
Ele alega que é um trabalho que o cansa demais.
R$ 35,00 + frete

7 comentários:

Tatiana disse...

Clau,
O nome do tecido é gobelen,não é?

Pq os maridos implicam com os brechós?Implicam pela falta de espaço ,aí resolvemos vender e implicam pelo tempo no pc,pela bagunça da casa quando vamos fotografar...uahua!
Vai entender....
Bjks

Blog da Dani RJ disse...

kkkkkkkkkkk...
meu marido tb não gosta! às vezes faz forçado,mas o trab fica mesmo para mim, ajdante ou o mais velho de 11 anos...coisa de homem =D
Venha me visitar!
http://topbazzardanirj.bogspot.com
Já te linkei,mas vc não...
bjs

Thereza Seabra disse...

Oi Clau!

Então, eu gostei da bolsa da Louis Vuitton. Podemos negociá-la?
Bjs,
Tetê

cris_estetic@yahoo.com.br

Thereza Seabra disse...

Clau!!!

Rsrsrsrs!!! Fiz uma grande confusão! Na verdade, a bolsa Louis Vuitton pertence à outro Blog. Nada a ver... Porém, eu adoro mesmo o seu blog e seus comentários a respeito de cada peça. Dão história, hein? Alguns são mesmo hilários, como por exemplo a bota que é menor que o tamanho do seu pé (rsrsrsrs). Eu adorei ela, mas tenho certeza que vou ter o mesmo problema que vc. A outra bota, achei-a linda (uma de couro, 38 de amarrar). Se ela estiver disponível para a semana do dia 13, fico com ela. Amei-a!!!Desculpe-me pela confusão, ok? Vou ficar de olho no seu blog porque se ninguém quiser a bota, retorno e-mail pedindo seus dados para eu depositar.

Bjs,Tetê

Gio.D. disse...

Ameeei seu blog!
Estou te add nos meus contatos :]
Bjinho
:**

Angélica Van Dall - Van Daele Genealogia disse...

Oi Clau, tudo bem?
Aqui é a Angélica do Black Clothing Brechó, fiz um blog novo, que fala de moda e indica alguns brechós online, o seu já esta lá com está bolsa MARAAA! passa lá e segue ele!
Tem uns Looks Montados lá tbm!
=)
beijos florzinha!

Valéria Valente disse...

quanto sairia essa bolsa cep 11025-202
valeria.valente76@hotmail.com